6 de mar de 2016

"Sweet Angel" ♪



















♫ Um anjo passou por mim
Com asas enormes e visíveis
Me fez ver tudo diferente
E com as suas belas cores
O meu mundo coloriu.

Me deu uma alegria de graça
Me fez um carinho no ego
Abrilhantou o meu olhar
Me deu um beijo na alma
E me pôs nos lábios um riso maior.

Mas anjos são indecisos...
E surpreendem nas aventuras
Gostam de viajar
Pendurados nas estrelas
E voar nos rastros do brilho da lua.

Que pena que o anjo se foi!
Mas ainda é dia...
A noite quem sabe ele vem?
E me leva pra sentir na face
A brisa celeste, também. ♫
(...)
(Lu Nogfer)

 Trecho de uma canção composta em inglês, há tempos!
(Está sem as rimas originais, claro.
Impossível traduzir ao pé da letra!

Ah, os anjos? Eles existem sim, acreditem!




17 comentários:

AC disse...

Há um anjo dentro de todos nós, Lu. Basta soltá-lo.

Um beijinho :)

Jorge disse...

Mesmo afastado do meu blogue, não posso deixar de aqui passar. Quanto ao brilhante poema do teu post, os anjos existem mesmo e estão sempre presentes nas nossas vidas. Por exemplo, tu és um anjo! O teu amor, a simplicidade, a solidariedade, a tua gratidão são, felizmente, contagiantes.

Beijinho, Lu e boa semana!

:))

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Pois outro dia eu te chamei de poeta de asas de anjo....
Eis aqui a prova do que eu disse...
Um anjo doce, amigo e muito... muito generosa...!!!
Um beijo doce desse simples admirador!!!

Cidália Ferreira disse...

Muito boa escolha, adorei!!

Beijo e uma noite feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lu Nogfer disse...

Oi Cidália.

Os rabiscos são meus mesmo, amiga! Só uns antigos devaneios.rs
______________________

Muito obrigada a todos pelas palavras sempre tão carinhosas.

Uma ótima semaninha a todos!

Beijocas.

ReltiH disse...

LINDA MELODÍA.
ABRAZOS

Cadinho RoCo disse...

Também creio nos anjos, mas vale sublinhar que nem todos portam asas.
Cadinho RoCo

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Lu! Ficou muito bonito amiga. Parabéns!

Beijos e muita saúde e paz para ti e para os teus.

Furtado.

lis disse...

Um lindo poema Lu
Que nossos anjos estejam presentes nos surpreendendo e nos tornando melhor.
Seus versos tem asas ,sim! e com eles a gente voa dança e aquece o coração.
beijos

Élys disse...

Um post lindo inspirado pelos anjos que lhe amparam.
Beijos.
Élys.

A.S. disse...

Um beijo para ti meu anjo lindo....

AL

Jaime Portela disse...

Os anjos vivem (ou não) dentro de nós.
Gostei imenso do poema, é excelente.
Bom fim de semana, querida amiga Lu.
Beijo.

O Sibarita disse...

Oi menina e ai? kkkkkk Demorei, estava sem postar por falta absoluta de tempo, mas, já estamos no batente de novo, novamente! KKKKKKKK

Gostei do seu texto, eu conheço essa música dos Scorpions, é 10!

Ah esses anjos né não? kkkkkkkkkk E em nós todos os anjos bons! kkkkk

O Sibarita

Maria Rodrigues disse...

Anjos que nos guiam e protegem, gosto de pensar que existem...
Páscoa é momento de renascimento, de amor, de união e de fraternidade.
Que a Páscoa seja o caminho para todos nós encontrarmos a paz, a renovação e a esperança.
Uma Páscoa muito Feliz.
Beijinhos
Maria

Ricardo- águialivre disse...

.
Nesta quadra festiva em que a família se reúne, mais que não seja em pensamento, venho desejar uma PÁSCOA MUITO FELIZ, onde o amor e a fraternidade sejam as amêndoas presentes.

Deixo um abraço fraterno

Jorge disse...

Beijinho Lu e muito obrigado!

Lu Nogfer disse...

Oi Jorge!
Eu é que agradeço a companhia.
Espero que esteja aproveitando o seu dia, amigo.
Felicidades e tudo de bom.
Beijinhos.