12 de jun de 2015

Eu e Você











Como é bom ter você, amor!
Ter o teu cálido abraço
Do frio me acolhendo.
As tuas suaves mãos
Me acariciando.
A luz do teu olhar
Meus olhos, iluminando.

Quando estamos Juntos...
Somos um nos mesmos desejos
Nosso tema é amor e paixão
Não temos rédeas nem regras
Quebramos os paradigmas.
Falamos com o coração

Quando estamos juntos
Nosso "infinito"
Tem o real sentido.
Nossos verbos se fundem
Saem do infinitivo
E juntos conjugam
O tempo mais que perfeito

Porque quando estamos juntos
Não há mau tempo, meu bem.
Todos os bons momentos
Em nós, se resumem.
Somos primavera fora de época
Exalando excitante perfume.

Quando nos tocamos...
A emoção se redobra
A vida ganha mais sabor.
Nossos braços são asas.
Nossos carinhos são tântricos.
Nosso silêncio em uníssono
É a voz do nosso amor

(Lu Nogfer)


Viva a paixão e todas as formas de carinho...
Viva o amor!
Que juntos, sejam felizes todos os dias, os apaixonados!

23 comentários:

Willmondes disse...

Diante de tamanho querer e entrega, o amor ganha a dimensão dos grandes mares, transborda...

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Lu

Fantástico como sempre!

Beijo, bom sábado-Venha ver a novidade de hoje.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Marcia disse...


Que delícia de versos lu! E olha isso meu deus:
"Nosso silêncio em uníssono
É a voz do nosso amor" Inspiraçao de poeta grande. Chega arrepiar tamanha preciosidade!
Viva o amor pq todo dia é dia dele e nao existe nada mais delicioso do que amar com paixão.
Parabens pela linda inspiração, linda poetisa.
Beijo.

Ps. Te enviando o convite do show do Lipy. A musica de trabalho ta um sucesso.
Meligamiga.
Bjs

Marcia disse...

Ah esqueci de falar da apaixonante cançao que fez um trio perfeito com a poesia e a imagem.
Acho q faz parte do novo cd do romantico José Augusto. Ta lindo demais o cd!

O Sibarita disse...

Pois é dona Lu! O amor é isso e mais aquilo da total entrega e nesse caso, o seu poema diz e diz bem, haja amor né não? kkkkkk

Beleza pura!

O Sibarita

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida amiga.. como é belo ler coisas elevadas assim..
visto que o amor quando é compartilhado nos faz um só..
ainda como humanos não entendemos muito esta ligação de dois corpos e duas almas.. mas tudo é para ser uno em amor..
beijos meus e feliz sempre doce amiga

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Eu preciso elogiar ??????
Amor, partilha, paixão, sedução, entrega, carinho, amor, cumplicidade, fidelidade, felicidade....poesia, ternura, pureza de sentimentos....
O que mais encontro aqui?
Ahhhhh.. encontro algo que não disse... uma mulher-poeta-ser-humano-protegido-pelos-anjos.....
Um abraço!!!

Ricardo disse...

Lindo demais...
Amei!

Ghost e Bindi disse...

Lindos versos que ecoam nos corações que amam, unindo-os, e nos que desejam amar, chamando a si o amor, para que venha logo...
Um abraço com carinho!
Bíndi e Ghost

Lu Nogfer disse...

A.S. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eu e Você": 

Belo...!!!
Deliciosamente sensual...!!!


Beijos,
AL

Lu Nogfer disse...

Boa noite, queridos!

Não sei o motivo, mas alguns comentários nao foram publicados. #bloggercheiodemistérios! Afff!
Bom, destes, apenas o do poeta Albino foi enviado para o email, por isso pude copiar e publicar. 
Me desculpem o amigo Ricardo e a amiga Maria. Sintam-se a vontade para comentar novamente caso lhes apetecerem e de qualquer forma, agradeço.

Um beijo carinhoso em todos os amigos e muito obrigada pelo carinho das palavras e pela linda presença!

Um domingo fantástisco a todos

Lucia x disse...

Lu,
Que lindo poema de amor, de carinho, de entrega, de cumplicidade, ...
Acredito que o amor envolve sentimentos sinceros e fortes!
Amei conhecer seu blog e estou ficando por aqui para ler os seus poemas.
Obrigada pelo carinhoo la no meu Blog.
Bjs e um final de tarde de paz!

Lu Nogfer disse...

Olá Lucia!

Obrigada eu, pelas palavras em todos os comentários que me deixou. Eu também amei o teu blog que é literalmente delicioso! Aliás, eu disse lá que raptaria teu link mas acho que o rapto não rolou, sabe rs. Ainda não consegui linká-lo aqui! Mas vou continuar tentando, pois quero acompanhar a atualização das receitas. Estou sempre de dieta mas aos domingos, me permito às delicias da culinária. Amo cozinhar!
Seja muito bem vinda viu.
Beijos e ótima noite pra você!

Patrícia disse...

Lu, escreve um livor, vai ser um sucesso! Vc é demais!!! Bjs

Lu Nogfer disse...

Oi Pat.
E vc é uma linda!rs

Muito obrigada, flor.

Bjs

Vera Lúcia disse...


Lindo e apaixonado.
Os versos refletem um amor pleno de sintonia e de cumplicidade.
Uma bela inspiração, ditada pelo amor.

Música perfeita para embalar o romantismo dos versos.

Feliz semana.

Beijo.


MARILENE disse...

Nada mais belo que uma união fundada em verdadeiro amor. E ela está evidente em seus versos ternos e encantados. Bjs.

ONG ALERTA disse...

Intensamente, beijo Lisette.

O Sibarita disse...

Ô moça Lu! kkkk E ai o São João?

Aqui na Bahia o São João é forte, eu mesmo estou na cidade de Amargosa curtindo, bom demais!

Viva o São João! kkk

O Sibarita

Diná Fernandes O.Souza disse...

Boa tarde Lu!

Vir ao seu espaço é mergulhar na ilha da poesia. Seu poema além de amoroso, ficou grandioso, uma entrega com muita classe poética.Parabéns pela cumplicidade para com seu amado, e o talento que sobejas nos versos.

Um bj no core amiga linda.

Lu Nogfer disse...

Oi Siba!

Primeiro peço que me desculpe pela demora pois estive distante da net por estes dias. Muito obrigada pela carinhosa visita!

Aqui por perto esteve bem animado no dia de São João. Fizeram até fogueira para esquentar o frio. Aliás o mês de junho é animadíssimo em função das festas com muita dança, brincadeiras e as comidas típicas. Quando da para ir, eu viro criança de novo. Adooogooo!kkkkkkk
Bjs

-------------------------------

Diná, querida, que bom que gostou daqui. Sinta-se em casa.
Muito obrigada pelas palavras de carinho e seja muito bem-vinda de volta a blogosfera!
Beijinhos, doce amiga!
------------------------------------

Muito obrigada a todos os amigos pelas palavras e pela companhia.

Um abraço apertado e um lindo final de semana a todos!



A.S. disse...

Belo... deliciosamente sensual e apaixonante!...


Beijos,
AL

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Lu.
Sempre o amor ;)
bjn amg