5 de abr de 2015

Entrega















Foi inteira que cheguei
E pra você,
Me fiz e me refiz.

Me fiz sol,
Para aquecer teus dias frios.
Me fiz brisa
Para refrescar tuas tardes quentes.
Me fiz lua cheia
Para iluminar, tuas noites vazias.

Por você...
Me despi da timidez.
Me vesti de alegria
Só pra te ver feliz.
E por te amar demais
Desde o primeiro dia.

Foi assim que cheguei pra você:
Atemporal
Nua e crua,
Inteira
Total.

E você...
Você chegou forte
Seguro...
Se fez inteiro coração
E pra mim se entregou.
Me tomou nos braços
E assim...
Se fez dono de mim
E do meu amor.

(Lu Nogfer)




30 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Um poema tão bonito que senti como se fosse meu! Obrigada

beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lu Nogfer disse...

Imagine, amiga!rs Quanta honra a minha. Mt obrigada!
Quem me dera tivesse o dom nato que tu tens!
Obrigada por vir me ler mesmo em tua pausa. Vê se não demora a voltar, viu lindona!
Beijinhos.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Entrega total, feita e recebida com amor!
Entrega pura, apaixonada, repleta de gestos e versos lindos....
E esse homem de sorte soube te receber com todo o amor do mundo!
Belo post e belo poema (como sempre!!)

Kelly Siqueira disse...

Me senti dentro desse poema!
Impossível não sentir tamanho desejo é amor presente nestas linhas.
Parabéns, Lu!

A Palavra Mágica disse...

Hummm, sensualidade no ar... muito bom Lu! Entrega total. Uma linda música também.

O meu post programado tem o mesmo tema. Só falta a imagem, daqui a pouco eu posto.

Beijo!
Alcides

Marcia disse...

Uau que lindo!!! Um poema que traduz amor e sensualidade. E delicioso de ler pela leveza nos versos que ja é característica da poesia dessa moça poeta. Nao é a toa que esse blog tem o nome que tem. A gente viaja nessas asas.
Parabens lu. Lindo.

Beijinhos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Tenho uma inveja
boa dos que são amados...
Dos que possuem um coração
para habitar,
e um rio
para saciar a sua sede...

Que a vida lhe traga a cada manhã,
o maravilhoso perfume da alegria...

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada, Kelly!
Seja muito bem vinda nessas asas.
Ja ja passo pra lhe conhecer.
Beijos!

Kelly Siqueira disse...

Obrigada querida! Pelas boas vindas e pela visita! :) como eé bom estar de volta ao mundo blogueiro! rs

Ah e o nome do blog rs pois é, há uns tempos atrás e fiz uso da famosa Fluoxetina rs mas hoje ela é só virtual, consegui não precisar mais dela :) rs

Beijos beijos pra vc
Boa tarde!

Vera Lúcia disse...


Oi Lu,

Linda e apaixonante entrega.
Retrato perfeito da maneira perfeita e intensa de amar.

Bela música.

Feliz semana.

Beijo.

Daniel Costa disse...

Lu Nogfer, e assim se idealizam escrevem belos poemas, como o presente, como todos os teus. Amei!...
Abraços

ReltiH disse...

MUY LINDOS VERSOS.
ABRAZOS

vendedor de ilusão disse...

Lu, achei lindo, mais do que isso, é magnífico o teu poema.
Beijo.

lis disse...

Oi Lu
Que delícia amar assim_ ser inteira e ainda escrever assim...
Sejamos sol, sempre!
Lindo lindo!!

MARILENE disse...

Quando os dois lados se entregam sem amarras, existe amor. Ficou muito bela a forma do caminho que seguiu em seus versos. Bjs.

Élys disse...

Um poema de entrega total, onde o amor está plenamente demonstrado.
Beijos.

Bandys disse...

Oi Lu,
Poema de amor são sempre bem vindos.
O amor é tão individual mas tambem universal.
Me vi nas suas linhas.
beijos

Elvira Carvalho disse...

Que belo poema.
Forte, intenso, sensual.
Uma maravilha.
Um abraço

Dênis Girotto de Brito disse...

Apaixonante!
Parabéns pelo belo poema.

Realmente, quando amamos, nos fazemos em formas para saciar a pessoa amada. Nos fazemos e refazemos. Estamos sempre dispostos a tornarmo-nos água se nosso amor tem sede e a tornarmo-nos fogo, se nosso amor tem frio.

Abraços!

Meus blogs literários:
O Poeta e a Madrugada (Contos e Poesia)
Dark Dreams Project (Contos de suspense e terror)

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Lu.. essa entrega se dá em 3 níveis.. corpo, alma e espirito.. quando nos entregamos assim o amor se fortalece, engrandece em nós.. pena que muitas pessoas ainda falem tanto de amor, de entrega, mas acabam sempre no sexo e no prazer.. beijos e um lindo dia querida até smepre

Lu Sam disse...

Que delícia é essa do amar e ser amado, a total entrega e perda da forma fixa para ser plena de amor.
Belíssima descrição de entrega.
beijos.

vendedor de ilusão disse...

Lu, hoje vim trazer os meus votos de uma ótima semana. Sejas feliz!
Um beijo.

Lu Nogfer disse...

Caro Viviani,
Muito obrigada, amigo. Te desejo o mesmo.
Tudo de bom pra você!
Beijos.

O Sibarita disse...

Ômodeu! kkkk Que menina retada da vida é essa meu Senhor do Bonfim! kkkkkkkk

Um poema da zorra, um poema paixão, um poema de responsa, um poema apaixonante, ainda, que não sejamos lá ele!

Lá ele um felizardo, oi que bom! kkkkk

Essa menina vai longe!

DEMAIS!

O Sibarita

Patrícia disse...

Amiga, q belo poema...ahhh o amor é lindo <3
Bjs e boa semana :)

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Lu ;)

Poema onde sensualidade se mistura com o amor: está completo.
E ao som de Mariah Carey está ótimo.

bjn amg

Daniel Andre disse...

Que deliciosa entrega de amor hein ! Pequenos detalhes da intimidade de duas almas que se amam e se complementam. Adorei.

Beijos,
Dan.

Ghost e Bindi disse...

Na entrega total é que o amor acontece...pois só na liberdade ele se mostra...assim nos falam ao coração seus lindos versos!
Feliz semana!

Bíndi e Ghost

O Sibarita disse...

Oxente! essa dona moça não posta mais não, é? kkkkk

Tô no aguardo, viu? kkk

O Sibarita

A.S. disse...

Belo...
intenso...
excitante!...


Beijos,
AL