1 de jan de 2015

Caminhada...














Um novo tempo
Vida cheia de sentido
Só quero seguir o caminho
Que a mim foi concedido
Sempre na expectativa
De boas surpresas
Ou de sombras inesperadas

Realidade dos planos
É este novo presente
Com pensamentos positivos
Deixo-me fluir no tempo
Inovando a boa rotina
Tentando deixar para trás
O que se diluiu no vento

Neste novo tempo
Mantenho os meus pés na trilha
Sem contar os passos dados
Firmando na mão amiga
Que sustenta o templo sagrado
Onde a minha alma mora
Até o ultimo suspiro

(Lu Nogfer-reedição)
Escrito em 2010, mas tão atemporal, tão meu, tão presente...

Vamos em frente, gente bonita, que o passado foi ontem e aquele nosso "futuro ja começou"! E será sempre o nosso real presente. Que bom, estarmos por aqui para vivenciá-lo!

Beijos com carinho em teu coração e um novo tempo fantástico para você!


18 comentários:

Giancarlo disse...

Ti Auguro un anno splendente che ti regali i suoi riflessi più belli e i suoi raggi più caldi ogni giorno, come se il sole splendesse sempre. Buon 2015, e che sia come lo vuoi tu. Auguri.!

Cidália Ferreira disse...

Lindo poema.Excelente mudança do blogues, adorei

Feliz Ano
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lu Nogfer disse...

Que bom que você gostou , Cidália! Obrigada, amiga!

ME APETECE FALAR UM POUQUINHO SOBRE ESSA MUDANÇA, A VOCÊ E A TODOS!

No inicio de minha estadia na blogosfera,(nossa quanto tempo!rsrs) eu achava lindo os blogs de fundo escuro. Então criei o meu primeiro blog com a mesma cara![Empolgação total!rs] Entretanto, depois de um tempo, decidi deixar mais claro para facilitar a leitura, em função dos meus textos que eram muitos longos e reflexivos(Alguém aí que se lembre?kkkk). Mas quando era escuro, eu nunca, nunquinha, coloquei letras brancas, pois dá um contraste terrível na hora da leitura. Ainda mais, aos que me fazem companhia em não nao ter a visão tão privilegiada!É OU NÃO É?rs
Quanto a este blog, é a primeira vez que mudo drasticamente! Ele nunca teve fundo preto antes, mas deu vontade, sabe! Só não sei até quando...rs
Coloquei a cor cinza para os textos. Espero que ainda assim, não prejudique a leitura dos meus queridos leitores.
Qualquer coisa, podem falar, que da mesma forma que mudei, desmudo.Ops!kkkk

É isso, meus amores!
Já, já estarei visitando a todos, pois já sinto saudades.

Feliz 2015 e lindo dia a todos!

Beijos, beijos...


Cidália Ferreira disse...

Obrigada Lu
Está muito bonito sim, adoro fundos escuros, com letra clara, de forma que se possa ler, tal como está.
Tenho Um blogue de fundo preto mas é futeboll Podes ver
Aqui: http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

Beijinhos
Feliz Ano.

A.S. disse...

Tão bela e poética caminhada, só pode ter um final delicioso!...

ReltiH disse...

SIEMPRE MI ABRAZO FRATERNO PARA TI

Marcia disse...

Oi amiga. Nao passei por este dias pq estava viajando.

Que bom que vc partilhou conosco esse texto tao profundo e tão atemporal a todos nós. E que tenhamos um novo tempo abençoado por Deus e seguros pela mão amiga que estara sempre a nos amparar até o ultimo suspiro.Que maravilhoso isso!

Lendo o seu comentario aqui, posso dizer que sou uma dos que te acompanharam no antigo blog nos tempos dos longos e reflexivos textos mas nao cansativos de ler pois vc escreve com muita leveza e nos torna sempre uma leitura sempre muito agradável.

Sou tambem das que te fazem companhia na visão nao privilegiada. Se o que é isso.Aff rsrs. E meu problema é bem pior que o seu amiga? Se as cores de um blog nao ajudar eu nem tento ler kkkkk mas concordo com a Cidalia o seu, ficou lindo e agradavel de ler. É bom mudar um pouco né? Eu adoro novidades!

Obrigada pelo email com uma mensagem tao linda,Lu! Tudo de bom pra voce tambem minha linda amiga poetisa.
Nos falamos.Beijo Lu

Lucimar da Silva Moreira disse...

Um novo ano uma nova caminhada, caminhos esses que vamos conhecer, que possamos caminhar sempre junto de Deus, Lu beijos.
Blog /Fan Page / TSU/

lia disse...

Oi Lu que poema lindo, e como disseste: atemporal.
Que 2015 nos aprpoxime mais e possamos compartilhar muitas coisas lindas , aprendendo umas com as outras.
Abraço carinhoso e muitos afago no coração.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Lu.. primeiramente um feliz 2015, já tinha lhe desejado mas repito né rsrs
sempre gostei de cores mais escuras, eu era o cara que só usava preto rsrs
hj to mais colorido.. e acho que é bom as vezes deixarmos as cores entrarem.. escuro por vezes é uma proteção..
sobre o escrito..
tudo é tão hj né.. nada que se escreve lá atrás fica ultrapassado.. tenho coisas dos meus 15 anos.. e fazem tanto sentido hj..sempre numero as datas para saber quando as escrevi..
que seja linda a caminhada deste ano.. um grande beijo e até sempre
só volto a postar na segunda rsrs
tenho de respirar tb né srrs

Mona Lisa disse...

Temos que lutar para que a nossa caminhada seja bela e poética.

Magnífico poema!

Beijinhos.

Bandys disse...

Lu querida,
Ola Querida,

Que os anjos derramem sempre paz nos nossos corações.

"Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo..."

Fernando Pessoa
Li sua explicação de ter um blog preto, hahaahha as mudanças são sempre necessarias. Eu depois de 7 anos mudei tudo.
Beijos

Nilson Barcelli disse...

Com uma atitude positiva o caminhar torna-se menos difícil...
Um excelente poema, gostei imenso.
BOM ANO, querida amiga Lu.
Beijo.

vendedor de ilusão disse...

Olá, cara amiga!
A mim não importa se é reedição ou não,a beleza das frases é o que conta!
Aproveito para deixar-te os meus votos de felicidade e reiterar o meu desejo de que, neste Novo Ano que acabou de nascer, sejam almejadas as tuas mais profundas aspirações.
Abraço e até mais!

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

E há tanto que depende sempre tanto de nós...

Um bom dia de reis e, claro, um belíssimo 2015 :)

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada Daniel. Pra você também.
Tudo de bom e seja bem-vindo por aqui.
Ja ja passo para lhe visitar.

Abraços!

Labirinto de Emoções disse...

Olá Lu
Bom Ano de 2015..:-))
A coisas que escrevemos que se tornam intemporais, tal como o teu poema.
Beijinho grande
Teresa

O Sibarita disse...

Ei, dona menina! kkkkkk

O novo tempo... Tão bom né?

Os nossos passos necessitam de oxigenação e nada melhor que os novos desafios em um novo tempo né não? kkkkk

A música do Ivan é tudo isso e mais aquilo do ir em frente...

Que a coragem não falte! kkkkkkk

O Sibarita