17 de dez de 2014

Feliz tudo! Volto logo!




















 Agradeço pela presença de cada leitor, durante todo o ano que se finda.
Gosto muito da presença de todos que estão por aqui, desde o inicio e também os que terminaram de chegar trazendo suas opiniões sempre tão carinhosas e sinceras. Muito obrigada mesmo, pela atenção em cada texto que escrevo.
E por esta nossa união ter sido tão prazerosa, que tudo venha se repetir no próximo ano.

Desejo-lhes um Natal repleto de paz, amor e harmonia junto aos seus. E que 2015 venha trazendo muitas alegrias e realizações a todos. E, sobretudo, que Papai do Céu seja presença constante na vida de cada um. Pois somente Ele, pode concretizar os nossos belos sonhos.

Estarei, por estes dias, visitando a todos os amigos em seus espaços e farei uma breve pausa por aqui. Isto, só até passar o movimento de fim de ano: festas, visitas em casa, etc e tal.
Em janeiro, estarei de volta!

(...)
"Vou continuar mantendo o mesmo elo.
Amando na mesma sintonia.
Porque amar é divino e eterno.
É como ouvir uma linda sinfonia.

Vou continuar no mesmo ritmo simples.
Plantando e regando as mesmas sementes.
Aquelas que dão singelos frutos.
E flores com doce aroma de gente."
(Lu Nogfer)

O meu carinho a todos e muitos beijinhos!

33 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Lu

Retribuo tudo em dobro, o bom claro.
Adorei o texto! Obrigada

Beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Coluna da Mi disse...

Adoro Enya!
Enya e Era me fazem relaxar desde sempre. E olha que para eu relaxar... rsrsrs.
Bom Lu, te desejei tudo o que tinha a desejar no Atitude! (não sei se tu sabe, mas dos teus blogs, é o meu favorito, me identifico pra caramba com ele) e reforço aqui meus desejos de muitas bençãos a ti e tua família não só no Natal, mas em todo 2015.
Estou entre as últimas pessoas que chegaram aqui este ano e muito contente em ter te conhecido, ter feito uma amizade que acredito será sólida e duradoura.
Beijos colega e até 2015!

Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia querida Lu..
tudo em dobro para vc.. feliz fico eu de poder sempre estar por aqui trocando e recebendo sempre uma energia tão pura vinda de vc.. mesmo na tua correria diária por ai sempre se lembre do cabeludo aqui e dos demais né srs
um lindo final de ano.. grande beijo e até sempre

Lu Nogfer disse...

Mi do céu, ainda não vi teu comentário do atitude, amiga, pois não sei que besteira cometi que perdi tudo do meu note. Inclusive os navegadores super analisados antes de baixar. Pode uma coisa dessa? Eu mereço!rsrsr
Só ficou o Explorer que por sinal não gosto, mas quebra o galho nestas horas! Como são dois perfis, por enquanto tenho que sair deste para abrir o do atitude. Ja ja publico seu comentário e agradeço desde ja minha querida.
E sinta-se a vontade em qualquer dos blogs, pois pra mim é sempre um prazer recebe-la em qualquer um.
Estarei passando em teu espaço e em todos os amigos pra deixar os meus votos, mas desde ja lhe desejo tambem, boas festas e tudo de bom, viu.
A gente se fala.
Beijos e muito obrigada pela companhia!

PS:Tambem adoro Enya!

Pedro Luso disse...

Lu,
Passo pelo seu blog para desejar a você um Feliz Natal e um ano de 2015 com prosperidade e saúde.
Um abraço.

Lu Nogfer disse...

Pedro!
Muito obrigada pela visita e seja muito bem vindo aqui!
Feliz Natal pra voce tambem e um fantastico 2015.
Abraços.

Daniel Costa disse...

Lu Nogfer

Desejo felizes e abençoadas Festas de Natal, enquanto desejo bom clima de paz.
Tudo para mantermos em 2015 verdadeira amizade.
Abraços


Labirinto de Emoções disse...

Olá Lu
Adoro os Enya, esta canção é linda..:-)))
Pois espero que continues para eu poder passar por aqui e te ir lendo sempre.
Um beijinho grande e um FELIZ NATAL
Teresa

Dorli disse...

Feliz Natal, amiga
Beijos
Dorli

Nilson Barcelli disse...

Faço votos para que tenhas umas Festas Muito Felizes, querida amiga Lu.
Beijo.

Carmem Grinheiro disse...

Boa noite Lu,
Venho agradecer seus votos de boas festas e retribuir, desejando que você tenha umas festas junto dos que você quer bem, com muita paz e saúde, que são essenciais, e o que vier por acréscimo, já será uma felicidade :)

Lhe agradeço seu carinho lá no blog, e, como você tão bem disse: "que continuemos partilhando nossas inspirações nesta troca de energia".
Bjo amigo

ReltiH disse...

QUÉ ESTÉS MUY FELIZ!!!!
ABRAZOS

Célia Lima disse...

Querida amiga Lu, primeiro lugar quero que saiba que tenho em vc, uma amizade além do virtual...A considero real.
Obrigada por cada carinho a mim deixado em meu blog, peço desculpas se as vezes não a retribuo como vc merece, é que as vezes as circunstâncias nos impede. Agradeço de coração a sua amizade! A música é ótima para relaxar.
Desejo a vc um feliz natal e prospero ano novo! Muito obrigada por tudo e ano que vem estamos juntas novamente!... Bjssss

Maria Rodrigues disse...

Adoro as música dos Enya.
Lu obrigado pelos seus votos, aproveito também para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

Beijinhos
Maria e família

Giancarlo disse...

A Natale tutti ritorniamo bambini! Allora ti auguro che la gioia, la pace e l'allegria, possano accompagnarti per tutti i giorni dell'anno. Buon Natale

Gracita disse...

Oi Lu
Amiga querida desejo que as luzes que iluminam o pinheirinho de natal para receber o amado Menino Jesus iluminem a sua trajetória em 2015 para que você realize todos os seus projetos. Desejo que o natal transcorra na maior alegria em companhia de todos os seus familiares
Beijos e carinhos meus.

Arco-Íris de Frida disse...

Querida Lu... venho desejar a vc e aos seus um Natal de bençaos, alegria e paz... e que o ano que começa lhe seja prospero...

Beijos...

A Palavra Mágica disse...

Por aqui também terá muito movimento amiga Lu!

Que venha logo janeiro então, para eu comemorar meu aniversário e saber as novidades suas.

Desejo a você o melhor 2015 de todos!

Beijo com sabor de chocotone!

vendedor de ilusão disse...

Olá, querida!
Vim para deixar-te os meus votos de um Feliz Natal.
Abraço.

Patrícia disse...

Lu amiga, que linda sua poesia e tudo que escreveu. Descanse , que eu tbm vou descansar. Tenha vc tbm e toda sua família, um Feliz Natal cheio das bençãos de Jesus e que seu ano de 2015 seja melhor que o de 2014. Mil beijos e até a volta.

Elvira Carvalho disse...

Desejo-lhe um santo e feliz Natal com todos os que mais ama. Natal para mim é exatamente isso. Estar com os que mais amo. E essa é a única prenda de que não abdico.
Um abraço e boas festas.

O Sibarita disse...

DONA MOÇA DESEJO-LHE E AOS SEUS UM FELIZ NATAL DE FÉ, CARIDADE, ESPERANÇA E PERDÃO!

O Sibarita

Tito disse...

Olá, Lu!
Passando para lhe desejar um feliz natal, e um 2015 cheio de coisas boas: muita saúde, conquistas e muitas alegrias.
Sucesso pra você. Abraço.

AC disse...

Lu,
É sempre um prazer passar por aqui.

Feliz Natal!

A.S. disse...

Grato pelo teu carinho. É sempre um doce prazer ler as tuas palavras...

Beijo,
AL

Milton Kennedy disse...

Feliz Natal o ano todo amiga Lu Nogfer.
Saúde e paz.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Lu, espero que o teu Natal tenha sido muito bom. Desejo que tenhas um bom domingo e um Feliz Ano Novo.
Beijo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga Lu

Desejo para ti
braços bem abertos
para receber com carinho
o ano que se aproxima.
Ele traz um presente:
- Uma vontade de que olhes
para alguém ou para alguma coisa,
com olhos de primeira vez.
Recebendo este presente,
as sementes de alegria que te habitam,
estarão recebendo seu melhor alimento,
e assim se transformarão em realidade,
perfumando sua vida e sua alma
com sua maravilhosa, única e infinita
essência de felicidade.

Um ano novo de olhares novos para ti.

Aluísio Cavalcante Jr.

Elvira Carvalho disse...

O ano está a terminar, e passei para agradecer a companhia na caminhada difícil que foi este ano de 2014, e desejar que 2015 seja um bom ano, não só para mim e todos os meus amigos, mas também para a humanidade em geral.
Um abraço amigo e até para o ano, se Deus quiser.

vendedor de ilusão disse...

Passando para deixar-te os meus mais sinceros votos de um Ano Novo esplendoroso; repleto de alegria, saúde, realizações e muita paz regada à felicidade...

O Sibarita disse...

Ô sua menina retadinha, hoje, vim desejar que o novo ano concretize todos os seus sonhos e lhe traga muita saúde, textos porreta e... kkkkkkkkkkkkkkkk Muito amor é claro! kkkkkkkkk

O Sibarita

Lu Nogfer disse...

Olá, meu queridos!

Muito obrigada a todos que por aqui passaram e deixaram suas palavras de carinho.
Hoje não dá mesmo, mas amanha estarei voltando a nossa blogosfera e certamente visitando a todos!

Desejo que tenham uma linda passagem de ano com muita alegria, amor e paz entre os seus.
Muita saúde, muita poesia, muita musica e tudo tudo de bom neste ano que se apressa em chegar.
Vamos que vamos na contagem regressiva!

Um beijo carinhoso em cada um e até.


poesia de vieira calado disse...

Os meus votos de Bom Ano... para quando voltar...

Beijinho para si!