29 de nov de 2014

Vem...











Vem que eu me rendo...
Traga o teu mistério,
As estrelas, o brilho da lua
E o teu lençol de nuvens.
Põe a tua alegria em meu riso,
A luz dos teus olhos nos meus
E em minha pele, o teu perfume.
Vem que eu te espero...
Traga a cancão da noite
E faça ecoar em mim
Os mais vibrantes acordes.
Refaça em mim as tuas doces loucuras.
Me acaricie, me desperte, me dê corda...
Preencha todas as minhas lacunas.
Pois quando você chega...
Tudo que estava vazio,
Transborda.

(Lu Nogfer)



22 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Um poema super maravilhoso!

Tem um Domingo recheado de surpresas.
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

ReltiH disse...

SE SIENTEN MUY LINDOS TUS VERSOS.
ABRAZOS

Bandys disse...

Oi Lu,

belo poema, cheio de delicias.
esses vazios tão preenchidos do outro. Não tem como não voar e dar asas não mais aos versos, e sim ao amor. Belo.

beijos e um domingo cheio de paz e luz.

Marcia disse...

Uau Lu que bela transição amiga. Primeiro, o poema inocente, agora um poema sensualismo e sedutor mas ambos profundos.
Lindo lindo sem palavras parabéns pela linda inspiração. A musica e o vídeo perfeitos na combinação.
Amei!

Beijos menina poeta.

Francis disse...

Olá Lu...

Que maravilhosos versos... Poderia ficar lendo eles por horas e horas a fim... Possuem tanta vida, amor, sonhos... Cada verso uma explosão de sentimentos! Cada verso, uma declaração de amor... É possível sentir, até mesmo tocar...

Lindo domingo pra ti Lu e um forte abraço!

Beijos...

Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia querida Lu..
e basta só esta palavra para que o outro venha com amor a transbordar dentro de si..
o amor quando se veste deste sentimento carinhoso do querer só nos vivifica ainda mais na busca do nosso melhor..
grande beijo e até sempre doce amiga

A.S. disse...

Belo!... Deliciosamente sensual, excitante. Cada palavra é uma ardente caricia escorrendo sobre a pele...

Beijos,
AL

Bárbara disse...

Boa tarde Lu

Versos lindos de amor e paixão.
Que maravilha
Abç
Bárbara

Lu Nogfer disse...

Boa tarde Bárbara!

Muito obrigada e seja muito bem vinda!

Abraços.

Labirinto de Emoções disse...

Olá LU
Quando a espera termina... e a presença nos preenche, até um dia de chuva se torna colorido e soalheiro..:-))
Boa Semana
Um beijinho
Teresa

MARILENE disse...

Um chamado cujo atendimento traz realização. E formulado com muita beleza, Lu. Uma chegada capaz de preencher todos os vazios.
Música linda a do vídeo. Bjs.

Elvira Carvalho disse...

Forte intenso com muito amor e erotismo q.b. eis a receita para uma maravilhoso poema.
Um abraço e uma boa semana

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Lu! Passando para te cumprimentar e me deliciar com mais uma das tuas belas criações.

Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado.

Arco-Íris de Frida disse...

O final do poema é simplesmente maravilhoso...

Beijos...

A Palavra Mágica disse...

Lu Maravilha!

Quando as palavras, os gestos, os solhares, os sentimentos estão à flor da pele é porque o amor é correspondido e bem vivido. Que seja assim sempre!

Às vezes a gente escolhe uma música para o post, mas as imagens não correspondem. Este ficou lindo.

Beijo meu!
Alcides

Célia Lima disse...

E como sempre eu desta vez venho como rena ajudante da mamãe-noel Lindalva e ñ cabo eleitoral
Estou aqui para convida-lo a participar da votação das tags e das poesias. Estou participando,mas acho justo que ñ possamos dizer qual a nossa. Porém ficaria muito feliz se vc fosse onde esta acontecendo a festa e desse o seu voto com o coração.
Podemos contar com vc?
http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

Lu Nogfer disse...

Pode contar, sim, Célia. Estarei passando por lá.
Muito obrigada pelo convite e boa sorte!

Beijos.

Ghost e Bindi disse...

Seu poema transborda da doçura feminina que deseja ser acariciada e seduzida, para demonstrar toda a grandeza de seu amor. Lindo!
Um grande abraço!

Bíndi e Ghost

vendedor de ilusão disse...

Brilhante, adorei! Você, como sempre, extremamente inspirada...
Beijo.

Marilene Domingues disse...

Bom dia Lu,
Amiga, inspiração não te falta não é mesmo? Admiro quem consegue escrever oque a alma e o coração ditam, e você traduziu em palavras um lindo chamado para o amor que preenche todo o vazio. Parabéns! Maravilhoso!
A música deu o toque final, muito linda!
Beijos com muito carinho
Marilene

O Sibarita disse...

Eita moça retadinha meu Deus! kkkkk

Quando vc chega tudo transborda, oi que bom! kkkkkkkkk

Um poema porreta, todo sensual, querendo, pedindo, implorando... Desejo puro... kkkkkk

O Sibarita

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Lu.
Um poema certamente encantador.
Uma essência de amor e paixão que não deixa brecha alguma para qualquer dúvida no coração.
Que esse convite seja logo aceito.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.