10 de out de 2014

Desejos...











"Se eu pudesse eu daria forma a cada desejo meu
pra que chegasse a ti com mais certeza.

Se eu pudesse eu esboçaria um sorriso em tua face
 cada vez que as tuas lágrimas surgissem.

Se eu pudesse eu coloria de azul celeste todos os teus sonhos
 só pra que ficassem mais bonitos.

Se eu pudesse eu desenharia um arco-íris em teus nublados dias
 para que o sol logo voltasse.

Se eu pudesse eu  sopraria-te uma constelação de estrelas
para dar mais brilho aos teus olhos.

 Se eu pudesse eu mudaria o mundo pra fazer uma única mágica:
tecer a tua vida de pura felicidade.

Ah! Se eu pudesse, eu faria sim. Mas eu confesso...
nem tudo posso o que podes  em mim."

(Lu Nogfer)


 



17 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Que poema tão bonito. Obrigada pelas lindas palavras que deixou no Sexta.
Um abraço e bom fim de semana.

A Palavra Mágica disse...

Lu Maravilha,

São amores assim que fazem a vida valer a pena.Mesmo sabendo que não conseguimos fazer o que a outra parte faz por nós, damos o nosso melhor, sempre.

Beijos!
Alcides

Arco-Íris de Frida disse...

Se pudessemos... fariamos e seriamos tao felizes...

Célia Lima disse...

Sempre tudo maravilhoso por aqui...Post músicas. Parabéns!

Desejo a vc um lindo final de semana minha amiga.

Bjss

MarcioBuriti Textos disse...

Ah, "se eu pudesse"! Linda poesia, Lu. Abraço de parabéns!

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Lu
Fantástico poema, gostei!

Beijo bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Bom dia minha querida Lu..
a gente pode tudo se colocamos a intenção..
a gente pensa muito.. mas geralmente nos colocamos no passado ou no futuro e não no agora..
se pudessemos mudar o mundo..
podemos sim e mudando a nós mesmos antes.. bjs meus querida

ReltiH disse...

BELLO, MUY BELLOS TUS SENTIMIENTOS.
BESOS

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Lu,maravilhosa essa sua poesia.
Se pudéssemos faríamos tudo pelo nosso amado.
Obrigada pelos comentários,tanto no blog,como no Prosas Poéticas.
Sucesso à você na sua apresentação e lá estarei para comentar.
bjs
Carmen Lúcia.

Lu Nogfer disse...

Querida Carmen.

A tua presença em minha participação sera uma honra e obrigada desde já.

Grata pela visita e pelas palavras aqui!

Beijos!

Marcia disse...

Lindo Lu!
Sao tantos os desejos do nosso coração para a pessoa amada. E concordo com as palavras do Alcides, de fato sempre vale a pena essa doação de amor e ternura.

Eu adoro essa musica pois acho as canções sempre lindos presentes e aqui ficou um perfeito encaixe.
Amei!

Beijo amiga.

Vera Lúcia disse...


Lindo e romântico, Lu.
Quando se ama, só se deseja o bem e a felicidade da pessoa amada, ainda que a custo da nossa. Mas nem tudo está ao nosso alcance.
O final do poema é um show de lindeza: "...nem tudo posso o que podes em mim".

Bela escolha da música.

Beijo.

Vera Lúcia disse...


Oi LU,

Voltei para lhe dizer que publiquei seu poema 'Plenitude'. Fique à vontade para conferir.
Obrigada!

Beijo.

Lu Nogfer disse...

Vou passar la sim, Verinha!
Muito obrigada pela partilha, amiga!

Beijo e até!

Vanuza Pantaleão disse...

Nem tudo podemos, Lu!
Mas, de repente, algo podemos fazer para que o amor possa acontecer...

Dias 19 e 20 vou ficar atenta à sua participação poética no espaço do nosso querido Viviani.

Bem, aproveito agora para te linkar.
Uma romântica noite, minha nova amiguinha!Bjsss

Lu Nogfer disse...

Minha querida Vanuza!

Sera uma honra vê-la em minha participação no Viviani.

Muito obrigada pelas visitas e participação nos bloguitos.
Você deve ter percebido que o Inglês Online esta um tempinho sem ser atualizado, mas tem bastante conteúdo e qualquer coisa estamos ai.
Fique a vontade viu!
Thanks a lot, beautiful girl!rs

Uma linda e romântica noite a você também e obrigada pela amizade, flor!

Beijocas!

Patrícia disse...

Ahhh amiga se eu pudesse te dava um abração bem forte nessa hora. Obrigada por compartilhar e sempre esses lindezas que escreve.