10 de set de 2014

Somos de tudo um pouco
















"Nessa vida confusa
Somos palavras incertas
Somos caminhos claros
Somos caminhos desertos

Nesse mundo um tanto louco
Somos raízes, espinhos e flores
Somos arco-íris invisíveis
Somos todas as cores

 Somos os gritos ilegíveis
 Somos paixões e amores
Somos cruzes vulneráveis
 Somos as curas e as dores

Nesse mundo um tanto louco
Somos uma mistura
Somos certos, somos loucos
Somos de tudo um pouco"

 (Lu Nogfer-2010)
Falei algo sobre esse texto aqui!


20 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Somos principalmente o que ninguem ve...

Beijos...

Cidália Ferreira disse...

Boa noite

Simplesmente fabuloso! Adorei

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
beijinhos

JAN disse...

Oi Lu!
Gostei do poema!
Gostei da música, bem pertinente ao texto.
Amei este post!

Abração
Jan

dinapoetisadapaz disse...

Gostei imenso do teu poetar, "somos raízes, espinhos e flores", vivemos em constante mutação amiga. Parabéns pela bela inspiração! Bjs!

Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia Minha querida amiga... saiba que eu uso muito esta frase que é titulo do teu poema.. sempre tento me ver nos dois pólos.. todos temos isso em nós.. somos metades buscando nossas outras metades.. quando as mesmas se entrelaçarem algo mágico acontece.. beijos de bom dia e até sempre Lu

SOLIDARIEDADE disse...

Somos e continuaremos a ser, apesar dos percalços, pura ousadia e poesia.
Beijos, linda Lu

ReltiH disse...

LA VIDA ES UNA INCIERTO HERMOSO.
BESOS

Patrícia disse...

LU
Olha eu sou tudo isso mesmo e mais um pouco louca kkk
Bjs, parabéns ficou lindo e criativo.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo,Lu. você está me seguindo no Blog e creio no instagram.

Para não perder o link de meu blog,salve-o em blogs favoritos(ou blogs a visitar).Eu salvo tb escrevendo o link do blog amigo com o nome.

Obrigada pela visita.

Beijos e uma semana de alegrias

Donetzka

Face Book:

https://www.facebook.com/donetzka.cercck

Twitter: @donetzka13

Instagram: @donetzka


http://instagram.com/donetzka

Flickr(Minha galeria de imagens):

https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

Youtube (Meu canal):

http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


Blog Magia de Donetzka





Evanir disse...

A vida é uma luta para que
eu viva com coragem e consciência de minhas limitações,
é preciso ter coragem para ser feliz!
Não é nada fácil termos a coragem de nos atirarmos na luta
todos os dias para tanto é preciso ter fé e esperança.
A vida é um caminho a ser percorrido
infinitamente único e sem atalhos.
Quantos encontros e desencontros
vivenciamos beleza risos ,
mais também temos dificuldades.
Um pensamento te deixo
desejando um abençoado final de semana.
beijos meus.
Evanir.

Lu Nogfer disse...

Donetzka

Não tenho instagram e os poucos perfis que tenho, eu raramente entro, mas estão em minha pagina do Google+. Se desejar adicionar qualquer um deles, sinta-se a vontade! Clik em "sobre" que visualizará.
Quanto ao teu blog, colocarei na lista aqui na lateral. Assim verei quando atualizar.
Obrigada pela visita!

Beijos e tudo de bom pra você!

Célia Lima disse...

Oi Lu, que texto lindo! Somos sim de tudo um pouco e essa música? É o que eu diria uniu o útil ao agradável!Belo texto bela música.
Obrigada por dividir conosco.
Tbm agradeço pelos comentários no blog, ainda ñ estou bem, mas estou indo o que ñ posso é parar bjsss e bom final de semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Às vezes as palavras
se escondem em nossas vidas.
Então,
saímos em busca de inspiração
nos lugares onde a amizade
se faz preciosa,
(lugares como este)
pois são os amigos
que guardam as melhores
palavras de nossa vida,
para nos devolver e inspirar
quando estivermos distantes
de nós mesmos...

Obrigado por sua generosa amizade...

Elvira Carvalho disse...

Somos tudo o que a vida nos deixa ser e muito raramente aquilo que queríamos ser.
Um abraço e uma boa semana

Adriana Helena disse...

Oi Lu, boa noite querida!
Seu poema está lindo, mas hoje inicio falando da canção que tem uma letra que me toca lá no fundo do meu coração...
Sempre que a ouço, vem à mente partes da minha vida, de tudo o que se passou e do que ainda está por vir... Afinal, o que nos faz sentir assim? O que somos de verdade?
Eu fico confusa quando reflito sobre isso.. vem a questão do "Ser ou não ser" rsrs

Mas o que importa agora é a beleza dos seus versos, do seu carinho em dispor conosco o produto do seu belo trabalho poético! Obrigada querida!
Beijinhos e uma riquíssima semana!

Vera Lúcia disse...


Lu querida,

Já estive em seu outro espaço tecendo minhas considerações sobre o fato abordado.

Sua poesia é linda e traduz com beleza a mistura que existe naturalmente em nós. Podemos até dizer que nos assemelhamos à lua, com suas fases distintas, mas todas fascinantes. Somos mesmo de tudo um pouco, o que nos torna personalíssimos.

Adorei a beleza do vídeo e a linda música escolhida.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Jorge disse...

Quero que saibas, Lu, que quase todos os dias aqui venho, adoro ler-te e nunca me canso de o fazer...nem sempre deixo comentário, é verdade, mas prometo melhor.
Um beijinho doce

Lu Nogfer disse...

Jorginho meu anjo! Ei! Eu sei disso, ok?rs
Saiba que a tua presença aqui já se tornou imprescindível, meu doce amigo. E eu sei que você é um leitor fiel.Mas sei também que nem sempre damos conta de comentar em todos os posts. O mesmo me acontece nos blogs que amo ler. É que ler é bem mais rápido do que comentar, não é verdade?!rs Portanto, meu amigo, nada de se preocupar com isto, ok?!

Muito obrigada pelo teu doce carinho.
Te gosto muito, muito!

Beijocas.

Bandys disse...

Lu amada,

Lindo, lindo. Lembei de uma musica do teatro magico que diz: eu não sei bem ao certo quem eu sou...
Eu não sei na verdade quem eu sou
já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou
Por que a gente é desse jeito?
criando conceito pra tudo que
restou.

Voce conhece??
Bom eu só sei que seu sorriso existe e é doce;

Beijos

Lu Nogfer disse...

Oi, doce Bandys!
Fui conhecer a musica no Vagalume e deixei vc aqui esperando, né?rs Sorry, amiga!!!

Eu adoro as musica desse grupo mas esta eu não conhecia . Uma linda letra!

Tenho um texto que (acho)combinara com ela numa futura postagem, então eu te agradeço por me apresentar e muito obrigada pelo teu carinho, linda!

Beijos.