11 de ago de 2014

Apenas Refletindo!












"Não tenho a pretensão de ser perfeita
E nem acho a menor graça nisso.
Sou cheia de defeitos e inconstância 
E nada sei da vida.
As linhas que traço são apenas palavras 
Que vão surgindo no decorrer do meu percurso.
As minhas reflexões em forma de conselhos
São meramente para mim....
Se erro, sempre tentarei acertar 
Pois não pretendo pegar diploma de escolaridade da vida.
Dela, quero apenas continuar sendo aprendiz."
Lu Nogfer

Uma antiga reflexão só pra dizer um "oi" a todos!
As coisas estão indo muito bem, meus queridos e estou quase voltando á nossa blogosfera.

Grata a todos pela visita nesta breve ausência.

Um abraço apertado desta amiga!





14 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

A perfeiçao nao é para os humanos...

Que bom que esta de volta, embora eu tbm estive ausente... mas gosto muito do que escreves...

Beijos...

Cidália Ferreira disse...

Bom dia lu
Um poema maravilhoso, com uma musica lindíssima!


Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia minha querida.. ficou bem como penso... a tal perfeição que muitos acham que tem.. se fossemos perfeitos estariamos em um lugar que condiza com tal perfeição.. gostei da parte do diploma da vida.. tb não quero o mesmo.. quero seguir assim como um aprendiz de mim mesmo com meus erros e acertos.. sobre politica querida.. tb não curto falar.. mas já que saiu os versos coloquei.. mas enoja e como enoja né.. perder tempo com eles.. beijos e até sempre

Célia Lima disse...

Oi menina!...Que bom que veio nos visitar e com uma reflexão linda!

Não se preocupe amiga faça tudo o que tens que fazer que de minha parte a esperarei o tempo que for necessário.
No momento tbm precisarei dá tempo e quando faço a Lindalva que tbm é uma grande colaboradora do blog sempre libera os comentários, mas agora ñ sei como vai ser já que ela esta enlutada. Vamos ver como fica. Bjsss e fica com Deus.

ReltiH disse...

EXCELENTE AUTO REFLEXIÓN.
UN ABRAZO

Adriana Helena disse...

Oi Lu, boa tarde!
Saudades de você, fiquei feliz que tenha voltado e nos deixado esse mimo!
Sabe, a gente sente falta da ternura,do amor e do carinho que sempre irradia em seus delicados versos!
Deu para matar as saudades!
A música foi de cortar o coração, mas de uma maneira terna!!

Beijinhos e uma incrível semana!
E vamos que vamos que dá!!!
Devagarinho e com um grande sorriso!! :))))
Beijos!!

Jorge disse...

Adoro as tuas reflexões, lindona...e o vídeo, uiiii...absolutamente fantástico!
Beijinho grande!
:)))

Patrícia disse...

Lu, que bom que voltou! ;) :)
E como sempre nos agraciando com seu lindo dom de escrever maravilhas. Beijão no seu coração

Jorge disse...

Lu,
Um beijinho grande e muito, muito obrigado!

PAULO TAMBURRO. disse...

Oi LU,

volte!

Um abração carioca.

Lu Nogfer disse...

Oi Paulo.

Eu vou voltar sim. Mais breve do que voce imagina.
Minha sogra faz niver no proximo dia 24, portanto, estaremos recebendo visitas dos parentes para passar o final de semana com ela. Se nao fosse isso ja teria voltado entao provavelmente voltarei na próxima semana.
Muito obrigada, querido.

Abraços

Will Willmondes disse...

Oi, Lu.

Que os pingos nos 'is' nunca virem reticências para você.

Saudoso abraço!

SOLIDARIEDADE disse...

O legal é a gente ter esta certeza de que da vida, sempre seremos aprendizes. Pena daquele que se acha "o cara", "o dono da verdade", pois é um infeliz e não sabe.
Bela mensagem, Poetisa Lu.
Beijos, linda Lu.

Lu Nogfer disse...

Will, vou ter que dizer amem, pois eu até gosto de reticências mas não nos pingos dos "is"!rs

Saudades, garoto!
Abraços!

--------------------

Muito obrigada a todos os amigos que passaram por aqui deixando suas palavras sempre tao carinhosas.

Sobre a reforma de minha casa, gostei muito do resultado! Ainda ha muitas coisas para se ajeitar, afinal isso parece infinito.rsrs Mas ja da para voltar.
Saudades de todos!

Abraço apertado desta amiga que curte muito estar com todos voces!
Até...