12 de jul de 2014

Eu Ando Assim...











Eu ando assim
Provocando a vida
Incontida, descabida...
E sem tempo pra rotina
Não sei por onde andam
As minhas meias finas
Nem mesmo as coloridas
Ando mais revirada que certinha
Espero que ela, a vida
Não seja tão intolerante comigo
Que tenha um pouco de paciência...
E perdoe os meus delitos
São bobos mas são muitos!”
(Lu Nogfer)
 - Em um tempo qualquer mas que cabe perfeitamente nestes dias desorganizados...

Creio que esta reforminha aqui de casa nao estenderá por tanto tempo. Em breve estarei por aqui no ritmo normal. Obrigada a todos pelo carinho.

Deixo-lhes a minha doce  trilha sonora do momento. Não. Não é "Paciência" de Lenine. Até poderia ser...rs

Adoro essa música! Espero que tambem gostem.
 Um abraço apertado em todos.




PS (na manhá de 13/07...)
Amigos, só hoje pecebi que a musica esta incompleta neste video.
Assim que encontrar um video bacana e completo desta mesma musica, estarei trocando.

O sol hoje por aqui, está super amarelo e aquecedor!
Beijocas e um lindo e colorido domingo a todos!


27 comentários:

Marcia disse...

Bom dia doce Lu!
Ahhh finalmente vc aqui com esses lindos versos tão sinceros como vc é. E qnto aos delitos quem nao os comete, amiga? Os meus sao incontaveis!rs Só os anjinhos sem oréolas que nunca cometem erros,né não! La em casa mesmo tem um e vc sabe quem, né Lu? Nao tem defeito nenhum ah que santo kkkkkk.

Se demora sinto saudades de vc aqui atualizando tao bem este lindo cantinho, mas entendo minha amiga. Logo estara tudo normal!
E se ja acho a sua casa é linda naquela mistura rústica com o clássico de tao bom gosto adoroooo!imagine com a reforminha. Me avise qdo acabar pra eu ir ver e pegar umas ideias da decoração kkkkk. Breve criarei animo pra mexer na minha. Tambem vou trocar os pisos que alguns estao ocos e mexer nas paredes com mofo ainda daquelas chuvas, affff.

Qnto a musica eu juro que pensei q vc postaria Paciencia de Lenine.kkkk! È linda tambem né, mas que bom que preferiu as cores desta do Nando Reis! É mais a tua cara mesmo e é linnnnnda! Deixou o post como doce leveza. Amei!
Beijo migalinda
Vou te ligar hoje, ok.


Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia minha querida amiga.. as vezes a gente precisa disso.. não seguir nada.. fazer o que der na teia e sem a cobrança que costumamos nos impor.. tudo certinho chega uma hora que enjoa né rsrs
dar uma de louco as vezes até levanta nossa auto estima.. beijos e até sempre Lu

Lapidando Versos

Lu Nogfer disse...

Olá doce Marcia!

Apesar da desordem, ja esta ficando bonito pra dedel!rs
Assim que terminar a poeirada aqui, te aviso, ok. Se bem que eu é q vou precisar de umas ideias novas pois embora mantendo o mesmo estilo vou mudar a decoraçao toda.
E quando vier traga a viola, moça. Porque sem musica nao da, né?rs
Pode me ligar sim, amiga. Te aguardo.
Beijo.

_______________

Olá querido Samuel.
Você tem razão!rs
Mas sabe? Eu cobro muito de mim!Algumas pessoas do meu convívio, até costumam dizer que eu encontro até as agulhas aqui de casa de olhos vendados.(Exagero com um fundo de verdade rs) Eu queria mesmo ver se elas me diriam isso me visitando por esse dias nessa desordem do caramba rsrs. Mas eu diria que é uma baguncinha do bem rs. Esta ficando tudo do jeitinho planejado.
Logo logo tudo volta ao normal! Eu disse normal???? Eu hein!rs

Beijos e até sempre, doce amigo!


ReltiH disse...

HAY QUE TENER PACIENCIA PARA MOMENTOS ASÍ.
UN ABRAZO

Célia Lima disse...

Oi Lu, ficou lindo seu texto, mesmo com o seu pouco tempo.
Depois que a obra terminar vc encontrará as suas meias, e encontrará o que vc já havia esquecido.

E passa lá no ostra da poesia para dá o seu voto.
Os poetas e poetisas ficaram muito grato.

Bjsss

Lu Nogfer disse...

Relth meu amigo, há que se ter muita paciência mesmo nesses momentos. Principalmente navegando só pelo celular. Hunph hunph...

Abraço amigo!

___________________________

Célia querida , este texto é antigo mas como eu disse no post encaixa bem com a desordem do momento.
É verdade! Nestas remoções de tudo do lugar perde-se algumas coisas e encontra-se outras que já estavam esquecidas'

Passei no Ostra ontem mas voltarei lá.
Sorte a todos!!!
Beijos

Lu Nogfer disse...

Queridos amigos!

Estou respondendo todos os comentários deste post .
Treinando em casa para melhorar os comentários feitos pelo celular. Pois essa telinha é o que tenho por agora... "Bom bom bom não é" ( rs ) mas está ótimo!

Beijinhos e linda noite a todos!


Nelma Ladeira disse...

Olá Lu,as vezes ficamos atrapalhadas,mas no final tudo dá certo!
Adorei o texto.
Beijinhos.

Francis disse...

Muito bom Lu... Como sempre né?

Que a vida venha! Afinal ela vem de qualquer jeito não é mesmo? Mas que venha de certo com um pouco de paciência... Afinal as vezes somos meios que "bagunceiros" com ela não é mesmo?

Ótima música! Ouço muito Nando Reis...

Ótima Semana pra ti Lu!

Elvira Carvalho disse...

Uma reforma em casa, sempre nos ocupa muito tempo. Gostei do poema.
Um abraço e tudo a correr bem.

Lu Nogfer disse...

Olá meus queridos!

Como estão nesse friozinho? Uma delícia dormir de edredom, né não? Pior é pra quem precisa pular cedinho da cama. Dá uma prí!rs

Sobre a bendita internet do meu celular, me estressou demais então concelei. Pra lidar com ela só se se eu tivesse a paciência de Jó. Ah, mas eu não tenho mesmo!Humph!
Consegui hoje, ao menos ligar meu modem. O pc ainda esta desmontado no canto, mas me conectar no celular pelo wifi é outra historia! Que diferença daquela net meia boca que nao sabe se vai ou se fica. Isso não dá pra mim não.Afff!rs

Muito obrigada a todos pelos comentários neste e em outros posts! Desculpe a demora da publicação, meus amores.
Os deste, já, ja estarei respondendo como disse que faria.

Ah!Ganhei dois lindos presentes pelo email que provavelmente, postarei amanha e já com muito atraso. Muito obrigada meninos! muito fofos os mimos. Amei, amei, amei! Assim que terminar de responder os comentaros, estarei respondendo os emails de vcs.

É isso, amigos meus.
Abraços aquecidos em todos e até+!

Lu Nogfer disse...

Olá Nelma,
É verdade. Ainda bem que no final dá tudo certo! Boa, essa certeza não é mesmo?
Obrigada pela presença, amiga!
Beijos.
--------------------

Muito obrigada, Francis! Que bom que vc gostou! E que a vida seja do jeito que tiver que ser. Afinal nem teria muita graça se fosse tudo bem certinho, não é verdade?
Um abraço, querido amigo!
--------------------

Olá Elvira!
Verdade! Reforma é mesmo bem chatinha mas o final é sempre gratificante. Vale à pena o trabalhinho que dá e ainda ficar sem pc! Mas o celular está quebrando um galhão.
Aqui esta tudo maravilha! Muito obrigada amiga!
Outro abraço pra você!

Will disse...

Bonito e delicado despetalar, Lu.

Saudoso abraço!

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada, Will.

Saudades de você tambem.

Outro abraço.

Lindalva disse...

Menina Lu desculpa passar correndo, mas vim só validar teu voto no Pena de Ouro, prometo voltar com calma, e já estoua a te seguir... um doce beijo no coração.

Lu Nogfer disse...

Obrigada Lindalva. Nao se.preocupe.Tambem estive a passar por la correndo. Mas a calma ha de estar a caminho. Ela sempre volta.

Beijos

PAULO TAMBURRO. disse...

Oi LU,

adoro os delitos bobos, aqueles que envolvem sem sufocar, acariciam sem oprimir,distanciam-se dos pecados mortais e, apenas se vestem de veniais, mais afáveis e menos contundentes.

Delitos bobos que não os quer por perto?

Um abração carioca.

Lu Nogfer disse...

Oi Paulo,
Pois é, somos humanos e sao as nossas imperfeiçoes que fazem de nós eternos aprendizes.

Muito obrigada pela presença.

Abraços.

AC disse...

Lu,
Gosto dos "pequenos delitos" das pessoas, são eles que nos humanizam.
(A sua escrita está cada vez mais apurada)

Beijo :)

MARILENE disse...

A aparente desorganização, não só exterior (rss),costuma preceder os resultados que se espera. Que os seus lhe tragam realização e bem estar.
Obrigada pelo carinhoso apoio. Bjs.

Carmem Grinheiro disse...

Olá Lu, «...sem tempo pra rotina...» - às vezes nem tempo, nem vontade, que ninguém é de ferro.
E sim, que a vida tenha paciência, porque a gente também vai tendo com os delitos dela (vida).
Quando toda a reviravolta se deve a mudanças boas, é válido e tem um doce sabor ;)
bjo amigo

A Palavra Mágica disse...

Lu, minha companheira!

Essa reforminha da sua parece a reforminha da minha. Já estamos em agosto !!!

Saudades das nossas conversas por lá.

Beijos!
Alcides

Lu Nogfer disse...

Olá AC

Verdade. A perfeiçao nao existe ja que somos humanos.
Muiro obrigada, querido!
Beijos
________________________________
Oi Mari

Voce tem razão mas no momento acho que a desordem é so por fora mesmo. Por dentro esta tudo em ordem até demais.rs

Quanto a reforminha estou amando o resultado. Dá trabalho mas vale a pena.

Espero que vc esteja bem e eu é que agradeço o carinho de sua presença.
Beijos
____________________________

Oi Carmem.
Sim. Mudança para melhor tem um doce sabor.

Muito obrigada pela presença e seja muito bem vinda, viu?!
Logo estarei indo lhe visitar.
Beijos
___________________________

Alcides meu conpanheiro de longas datas, que saudade!
Tambem está de reforminha em casa? Que bacana!E olha que nem combinamos, né?rs
Pois é! Esse ano está parecendo um pássaro apressado não é mesmo? Mas o importante é que tudo o que planejamos esta acontecendo. Nossa que ano meu amigo! Que ano danado de bom!rs

Eu tambem estou com saudades de nossa novena do face e em breve voltaremos a nos falar por lá embora eu tenha perdido um pouco dos dons vampirescos[rs] Ando dormindo cedo e acordando cedo.
Mas é so por enquanto!
A gente se fala.
Beijos.





Ghost e Bindi disse...

Olá Lu!

É preciso coragem pra fazer reformas...reformas na casa, reformas na vida, mas tudo vale a pena depois, quando podemos nos sentar e curtir as coisas boas pelas quais lutamos.
Um abraço!

Bíndi e Ghost

Elvira Carvalho disse...

Passei. Espero que a reforma esteja como desejava.
Um abraço e bom domingo

Lu Nogfer disse...

Olá Bíndi e Ghost.

É verdade! É preciso coragem e é muito bom mesmo curtir cada detalhe pensado com carinho.

Grata pela visita.
Abraços.

___________________________

Oi Elvira
Obrigada por passar aqui, viu? Em breve passo por lá tambem.
A reforma esta ficando como eu queria sim mas em fase de decoraçao, encontrar coisas novas que te agradem sem fugir do teu estilo é um pouquinho trabalhoso, não é mesmo? Mas esta quase terminando e ja ja eu volto.
Abraços.

Lu Nogfer disse...


OLÁ AMIGUINHOS!
SAUDADES MEUS QUERIDOS!

OBRIGADA A TODOS QUE TEM PASSADO POR AQUI EM MINHA AUSENCIA. JA JA EU VOLTO A ATUALIZAR O BLOGUITO E TAMBEM POR EM DIA AS MINHAS VISITINHAS.

AOS PAPAIS LEITORES E TAMBEM AOS VISITANTES QUE PASSEIAM VEZ OU OUTRA POR AQUI, PARABÉNS POR ESTE DIA TAO ESPECIAL. QUE TENHA SIDO LINDO PARA TODOS!


BEIJOS CARINHOSOS EM TODOS E UMA OTIMA SEMANINHA