2 de jun de 2014

Inteiramente...



"Para ser grande, sê inteiro:
nada teu exagera ou exclui.
 Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és no mínimo que fazes..."
(Fernando Pessoa)

"Sou sempre do jeito que sou,
mesmo com meus exageros.
Mesmo quando sou símples
sou inteira..."
(Lu Nogfer)

"Sou entre flor e nuvem,
Estrela e mar.
Não encontro caminhos
Fáceis de andar...
E por isso levito..."
(Cecília Meireles)

"Quero estar sempre
onde o sol aquece e brilha
Onde ele deixa tudo amarelo
além das chuvas finas...
Onde a minha felicidade fala alto.
Ou melhor, onde ela grita!"
(Lu Nogfer)



16 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia LU

Sem duvida, maravilhoso.
Adorei a musica.

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Diabos,Deuses e Lobos disse...

Quanta saudade de estar aqui...

Saudade da tua presença sorridente.

Desse teu coração que abraça.

Que saudades minha querida, mas olha que cá estou!

Já em casa, no meu amado pc e creio que agora sempre estarei por cá com a graça do Divino.

Para poder renovar minhas energias nesse inteiro teu cheio de luz e calor que tanto faz bem a cada um de nós que temos a graça de poder ler-te e levar connosco um pedacinho dessa tua energia que contagia e permanece duraidora.

Sempre costumo dizer que nosso inteiro é feito dos nossos pedaços, cada um em perfeita harmonia com o outro.

Nem sei dizer se apreciei mais as citações do Pessoa ou dos teus pensamentos tão profundos.

Olha, desejo-te um dia abençoado e deixo cá meu afectuoso abraço e um bisou especial em tuas meninas lindas.

Até breve linda Lu.

Ps: Viajo com essa canção do James (risos) Sabes mesmo como enlaçar nosso coração!

SOLIDARIEDADE disse...

A coisa boa da vida é quando começamos a descobrir que somos melhores, não por que nos comparamos com os outros, mas por que temos certeza que, a cada dia, tiramos e oferecemos ao próximo, o melhor de nós, sem nunca termos a necessidade de pedir ou mendigar reconhecimento. Os que te admiram e te amam, sabem exatamente o tamanha de tua grandeza humana, que expressam em palavras ou num terno olhar. O que nos faz enorme é nosso altruísmo, Lu.
Abraços, linda Lu

Dorli disse...

Oi Lu,
Divina poetisa, solta do peito o coração e o transforma em lindas poesias.
Beijos
no coração
Lua Singular

Arco-Íris de Frida disse...

Ser inteiro, é ser vc mesmo... sendo exagerada ou simples...

Beijos...

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Lu.. vamos dizer que tu fez um tira gosto de versos.. nada melhor que a gente se inspirar em fontes deste nível para expressarmos nossos sentimentos.. nossa visão de mundo.. leio muito Fernando pessoa.. a Cecília alguma coisa.. beijos e até sempre

Celia Lima disse...

Bom dia Lu, lindos versos...essa música então!Escutei na integra, afinal não dá para ouvir pela metade rsrs, assim como não dá para amar pela metade.Alias, não se trata só de amor, mas de qualquer outro tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto.

Bjssss Ah! Estava me esquecendo, seus versos..Tão eu!!

ReltiH disse...

EXCELENTE, SIEMPRE EXCELENTES TU POST.
BESOS

Dorli disse...

Oi Lu,
Passando para lhe desejar um linda noite e um belo amanhecer
Obrigada pelo carinho
Beijos
Lua Singular

Milton Kennedy disse...

Olá Lu Nogfer, puxa que intenso isto: "...mesmo quando sou simples
sou inteira...".
Obrigado por sua passagem lá pelo blog, apesar de minha ausência.
Grande abraço, saúde, trabalho e paz.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Linda poesia, temos que ser como somos, Lu beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Jorge disse...

Muito obrigado, minha querida, pelas tuas simpáticas palavras...quanto aos meu regresso à blogosfera, está para breve!
Beijinhos
:)))

Zilani Célia disse...

OI LU!
TE POSICIONASTE MUITO BEM, ENTRE "FERNANDO PESSOA E CECÍLIA MEIRELLES"COM TEUS BELOS PENSAMENTOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

ONG ALERTA disse...

Precisamos ser verdadeiros, beijo Lisette.

Marcia disse...

Que lindo conjunto de fragmentos, amiga! Um junção perfeita!
Que vc continue sempre assim, inteira em tudo o que faz e esse ser humano que esta sempre de braços abertos a quem precisar. Vc é uma doce amiga que so quem conhece, sabe muito bem.
Obrigada por ser minha amiga e por estar aqui partilhando com todos tao sinceramente, um pouquinho de vc.

Beijos, linda Lu.Te adoro!

A.S. disse...

Sim!...
Inteiramente...!!!


Beijo...!!!
AL