14 de mai de 2014

Marcas de Amor






















Você surgiu assim
Com encanto indizível
Parecia trazer em si
Uma bonita canção
Que se ouve com suavidade
Marcou-me para sempre
Como uma trilha sonora
De um filme de amor eterno
Entrou em minha história
Para nunca mais sair
O amor foi sábio
Tatuando você em mim

E hoje é assim...
O sol me faz lembrar
O brilho dos seus olhos
O outono me faz lembrar
O aconchego do seu abraço
O vento me faz lembrar
O sussurro de sua voz
O mar me faz lembrar
A imensidão do nosso amor
O céu me faz lembrar
Como é bom lhe ter
É sempre assim...
Tudo faz-me lembrar você

(Lu Nogfer)





21 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Jesus.. que musica tão bonita... Adorei..

Tem um dia feliz

Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Arco-Íris de Frida disse...

Existem amores assim... que ficam tatuados...

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Lu.. quando vibramos e emanamos amor temos dele o mesmo retorno.. temos que fazer muita força para manter o nível alto pois as marcas inversas machucam.. tudo é saber o que se atrai.. bjs de bom dia

SOLIDARIEDADE disse...

O amor e a suavidade de um carinho traduzidos por quem vive intensamente estes sentimentos, transmitidos na harmonia e sensibilidade de tão bela poesia.
Abração, linda Lu.

Marcia disse...

Ahhhh postou o meu pedido!rs
Eu olhei no arquivo enquanto vc estava em viagem e vi que voce nao havia postado e te mandei um email, vc viu?
Acho lindo esse poema e estava com vontade de le-lo, Obrigada por me atender. Alias eu sempre volto pra reler todos os poemas que vc escreve que sao simplesemante lindooooos!
E essa musica nossa. Demais!
Adorei amiga.
Beijinhos
PS:E sua mamy, esta bem?

Malu Silva disse...

Quando a gente ama é assim mesmo... Tudo nos faz lembrar a pessoa amada!!

Braulio Pereira disse...

obrigado pelo carinho Querida..

saudades vou ter muitas de voce..

beijoS AMADA.

Lu Nogfer disse...

Vi sim, Marcia. Por isso eu postei sem verificar. Muito obrigada pelo aviso, amiga e fique a vontade se lembrar de outros poemas.

Mamys está bem e mandou lembranças... Deixei noticias dela, no comentario do post anterior.
Beijocas.

Dorli disse...

Oi Lu,

O amor é assim mesmo, enquanto estamos lembrando dele, ele fortalece por muitos anos.
Qualquer coisa lembra o amor, principalmente quando ele se vai sem querer...deixa saudades e boas lembranças que não olvidamos jamais
Um beijo fofa
Lua Singular

Antonio Lopes disse...

Linda declaração de amor..

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindos versos a sua poesia...

Meu anjo


Meu anjo o seu amor
Embriaga e encanta
Um universo de sonhos...

A bela musa Anjopoesia
Na beleza que encanta é
Joia rara de um universo
Onde nasce a poesia...


Francis Perot

ReltiH disse...

... UN POEMA DE MUCHAS NOSTALGIAS.
UN ABRAZO

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Lu.
Muito bom quando o amor é tão livre e firme como uma tatuagem, não se desprende facilmente, quase por nada.
Um tipo de amor assim que gera saudade precisamos conservar e viver intensamente.
Causa brilho no olhar, paixão e uma alma leve que nem percebe os defeitos da pessoa amada.
Beijos na alma e lindo fim de semana de paz!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida


Existem amores que são eternos na alma e no coração. Um poema maravilhoso como sempre.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Evanir disse...

Segura minhas mãos, sem receios, sem negar ou aprisionar sentimentos que eu tecerei meus versos para desalojar tristezas,
redimir as mágoas, cicatrizar as dores , afagar minha alma e fazer do coração sede de emoção.
A sós, atravessaremos o escuro amparados pela ternura deste instante,
e na magia da alvorada assim florida, caminharemos como almas de flores perfumadas.
Eloah..
Deus abençoe sua semana beijos
no coração carinhos na alma.

Jorge disse...

É só para deixar-te um beijinho e dizer-te obrigado. Muito obrigado, mesmo!

Lu Nogfer disse...

Não há de que, Jorge. A gente não tem muito o que dizer nesses momentos e muito menos o que fazer. Mas o tempo se incubirá de arrumar tudo por dentro. Espero que você se recupere logo. Força, meu doce amigo.
Beijos com carinho.

Francis disse...

Amei seu versos Lu... Mesmo...!
Eles são tão sinceros, verdadeiros, profundos... Tão cheios de amor...
Sabe qual o meu desejo e o que veio a mente quando os li agora? O desejo de ter um amor assim para sempre e que todos o tivessem também...

Lindo Lu. Lindo...

Ps: Sou se fã.

Lu Nogfer disse...

Obrigada, querido! Muito obrigada mesmo!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindos versos e belo blog. Parabéns

Rodrigo R. Palauro disse...

Olá, lindas palavras.
Não conhecia o blog, acabei esbarrando sem querer e adorei.
Parabéns, beijos.

http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/