13 de abr de 2014

Paixão em Silêncio






















Não me venha com palavras mudas
Nestas cartas em branco.

Não me traga argumentos
Na ausência de palavras francas.

Não ensurdeça os meus ouvidos
Com este silêncio gritante.

Não emudeça esta paixão legível
Veemente, transparente...

Traga-a em frases lúcidas
Com voz marcante e envolvente.

Chegue  lascivo, persuasivo, expansivo...
Que te silencio com um beijo ardente

(Lu Nogfer- Reedição)

Pelo o que me consta, hoje é Dia do Beijo.   Então felizes beijos a todos e que seja todos os dias, pois quem não gosta de um carinhoso beijo, não é mesmo? É muito bom, e sem contar que faz um bem!rs

Beijinhos e um lindo fim de tarde a todos!


27 comentários:

Jorge disse...

Então um enorme beijão para ti do tamanho do mundo!
:))

Cidália Ferreira disse...

Tão doce! Amei

Uma beijoca para ti.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ronilda David/Loubah Sofia disse...

Isso mesmo Lu,que venha o amor
em todas as cores,movimentos e mimos.

Mas que venha sempre,trazendo nos sons e no coração,mãos,olhares e o coração transbordando de doces beijos.

Adorável!

Feliz dia do beijo para todos nós,bem estamos necessitados de carinho.

Para ti muitos e todos bisousssssss com carinho,boa noite Amiga querida.

Marcia disse...

Ah Lu, que linda essa paixao que começa em silencio e vai ficando doce pouco a pouco ate terminar em sensualidade. Lindo demais!

Acho uma grande sacada de alguns poetas que vez ou outra dão uma pitadinha de incoenrencia apimentando o poema e deixando o leitor surpreso com a conclusao, ah eu adoro rs
Delicia ler teus poemas ainda melhores na reedição.
Parabens amiga e feliz dia do beijo e beijos pra vc.

PS.Ah beijar é otimo mesmo.
Hj vou beijar muito, Meu amor acabou de chegar de viagem, sedentokkkk

ReltiH disse...

UN SILENCIO MUY SENSUAL.
UN ABRAZO

Malu Silva disse...

Lu, eu gosto muito do preto no branco, ali, sem muitas reticências... metáforas suaves são para os poemas... rsrsrsrsr
Amei seus versos que foram mansamente formando um poema intenso e sem meias palavras. Beijinhos!

ONG ALERTA disse...

Muitos beijosss.
Beijo Lisette.

SOLIDARIEDADE disse...

Paixão silenciosamente berrante, gritante e escandalizante. Bela escolha para um dia especial como este, Lu.
Abraços, linda Lu.

Por Amor disse...

LU MINHA MANINHA LINDA !!! APESAR DE HOSPITALIZADO !!! NÃO SUPORTEI FICAR SEM VER ESTA TUA ESCRITA MAJESTOSA !!! AINDA MAIS NO DIA DO BEIJOOOO !!! FANTÁSTICO ADORO BEIJAR !!! E VOCÊ É UMA PRINCESA !!! QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE !!! MUITOOOO !!! OBRIGADO PELA FORÇA AO TEL !!! AMEI FALAR CONTIGO !!! VOU VOLTAR SIM !!! VOU SAIR DESSA !!! E CREIA BEM MAIS FORTE !!! POIS DEUS ASSIM QUER !!! E VOCÊ E MAIS ALGUNS AMADOS E QUERIDOS TAMBÉM !!!! CREIA TENHO CERTEZA QUE LOGO ESTAREI COM VOCÊ OUTRA VEZ !!! VAMOS NOS FALANDO MANINHA LINDA !!! UM GRANDE BEIJOOOOOOOO !!!! E MEUS PARABÉNS PELO POST E PELA LEMBRANÇA !!! DE MIM E DO DIA !!! RSRS !!! COM CARINHO PedrO Pugliese

Braulio Pereira disse...

doce explosâo tenrro coraçâo....

flor que desabrocha o meu olhar de Amor. beijos beijos..

feliz semana . Querida

Ivone disse...

Que lindo, então que recebas muitos beijos por hoje e por todos os dias!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Lu.. versos ricos mostrando o que muito vemos.. as vezes queremos passar tanto ao outro mas chegamos nele assim.. xoxos não é..
se é para se estar com alguém, que seja o momento mais feliz.. que role o beijo abraços e tudo que a paixão permitir... adoro o silêncio.. o meu silêncio srs para com outros temos que dar vida as palavras.. beijos de bom dia

AC disse...

Maravilhoso, Lu!

Beijo :)

Will disse...

Eita! Que bonita canção-poema.

Então, só me resta deixar um beijo!

Rita Sperchi disse...

mesmo atrasado um bjão pra vc
e elogios pelo belo escrito

Abraços de sempre

__________ °✿⊱Rita!!

Patrícia disse...

Q máximo Lu seu poema, ihh foi dia do beijo, ainda bem q beijei muito meu marido nesse dia heheheh.
Amiga Feliz Páscoa e como sempre muitos beijos fraternais pra vc

Ronilda David/Loubah Sofia disse...

Antes de ir descansar,cá vim reler-te e deixar meu abraço bem carinhoso e desejar que seja lindo teu dia Lu.

Até Querida

Lu Nogfer disse...

Pedro meu querido amigo!
Muito obrigada pelas palavras de amizade e carinho. E também pelos elogios carinhosos. Você é um exagerado!Parece mesmo meu irmão!rs

Fico grata por ter me visitado mesmo aí do hospital. E como disse em seu blog naquele mesmo dia, voce tem sido muito forte e tem vencido muitas barreiras...
Eu espero em Deus com toda fé que tenho, que você saia mais desta e volte muito em breve para nós. E que esta seja a vontade de Deus para que se cumpra.

Um beijo em teu coração desta tua irmã caçula, como você sempre disse!
---------------------------------

Querida Rô.
Muito obrigada pela sua carinhosa visita.
Estou com visitas em casa, amiga, mas quero tirar um tempinho hoje para responder o teu carinhoso email. Desculpe a demora e muito obrigada, viu!
Beijos.

--------------------------------

QUERIDOS AMIGOS!

Quero agradecer a todos, o carinho para comigo nas doces visitas e comentários. Vocês são uns fofos!
Ja ja estarei com nova postagem e também visitando a todos!

Quero deixar a todos, nesta Páscoa, algumas palavras que li num site de mensagens e achei por demais verdadeira.

"A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Adelisa M. disse...

Fantástico o que constrói com as palavras :) Boa Páscoa, bjs

Evanir disse...

Páscoa, momento de união, de parar para refletir,
de ver a vida diferente, de ver gente como a gente.
A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor.
Feliz Páscoa.
Um carinhoso beijo lotadinho de saudades,
Evanir.

Bandys disse...

Lu,
Que belo!
Adoro vir aqui, mas nem sempre eu consigo porque através do Google eu não entro. Hoje entrei através do blog do jorge.

Aproveito para desejar uma super pascoa abençoada e muito chocolate.

Beijos

Laura Santos disse...

Um poema muito bonito!
xx

Pipoca Arrumadinha disse...

Boa Páscoa!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Lu

Hoje passando para desejar uma Feliz Páscoa , plena de amor e paz, junto de todos que te são queridos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

A Palavra Mágica disse...

Lu Maravilha,

Um beijo pelo dia do beijo, com sabor de beijo e outro pela Páscoa com sabor de coelho... de chocolate meio amargo.

E mais um, porque você é linda!
Alcides

Cidinha disse...

Olá, Lu. Bela construção de palavras. Belo poema! Saudades menina. Uma Feliz Páscoa! Ovos recheados de amor e paz. Renovação! Bjossssssss.

Lu Nogfer disse...

Bandys, querida.
Muitos tem sentido essa mesma dificuldade, mas eu nao consigo reverter o perfil para o blogger. Prometo que vou tentar outras vezes.
Muito obrigada, amiga.
Beijos.

---------------------------

Lisette, Laura Santos e Pipoca Arrumadinha, sejam bem vinda nesta casa e muito obrigada pela visita!
Ja ja estarei lhes visitando.
Beijos!

-----------------------------

Alcides meu amigo.
Que bom lhe ver por aqui. Obrigada pela doce visita.
Como beijo, nao se agradece, retribuo-lhes todos! Gostei mais do ultimo!rs
Á propósito, sabia que finalmente ganhei um ovo da páscoa de chocolate meio amargo?&
Os ovos que eu ganhava nunca os comia.Essa pascoa a coisa esta diferente.É meu e pronto!Olha o pecado da gula.kkkkkkk

Muito obrigada pelo carinho meu doce amigo!
Beijos
--------------------------

GRATA A TODOS OS AMIGOS PELO CARINHO!
UM BEIJO LAMBUZADO DE CHOCOLATE E UMA DOCE PÁSCOA A TODOS!
PREFIRAM CHOCOLATE MEIO AMARGO QUE É MAIS SAUDÁVEL, MAS NÃO EXAGEREM. LEMBREM-SE DAS ROUPAS.rs