16 de fev de 2014

Sobre Nós Dois...
















Ah!Novamente ele abriu a gaveta
E retirou com todo zelo
O mais simples e belo que há em si
Aquele jeito incrível, só dele
De me encantar e me fazer sorrir

As nossas histórias aleatórias
Entre outras palavras soltas
Quase sempre se fundem
Ficando um pequeno vácuo
Esquecido em meio ao deslumbro


O tempo nunca se dá conta
Enquanto seu estupendo sorriso
Faz cócegas em minha alma
Deixando-me assim:
Nesse estado de graça

Pensando bem...
Ele bem que me conhece
Ele sabe como me tirar do sério
Mas em matéria de me fazer sorrir
Ah! Ele é mestre!

Sobre o nosso amor...
Com o que posso comparar?
Nesse momento penso em algo imenso
Bem maior que o universo
É minúsculo diante de tanto amor!

(Lu Nogfer)


24 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lu. Amei o poema, adorei cada estrofe, que me encheram de beleza e amor!
Totalmente feliz eu fiquei em ler um amor tão agradável assim, percebido e sentido com a alma!
Parabéns!
Excelente domingo e uma semana de paz!
Beijos na alma!

António Eduardo Lico disse...

Bela poesia.

Marcia disse...

Ah! Que coisa mais linda, Lu! Que poema mais gostoso de ler nessa tarde bonita no quase por do sol! Agora no horario verdadeiro, né? Adoro.rs
Ah o amor deixa agente boba, feliz, agraciada, agradecida..Deixa agente nesse estado de graça mesmo né?
Nossa essa musica tb me emocionou!Linda!

Amei, miga.
Como nao gostar daqui?

PS:Esqueceu da minha musica nao, né?Beijinhos, Lu

Cidália Ferreira disse...

Boa noite

Amei! Fabuloso..
Bom Domingo

Beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

ReltiH disse...

SIEMPRE TÚ TAN DULCE.
BESOS

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Lu Nogfer, fantástico seu poema, adorei a metáfora "...seu estupendo sorriso faz cócegas em minha alma...".
Muito obrigado por sua palavras lá no blog.
Grande abraço, saúde, trabalho e paz interior.

nelma ladeira disse...

Um amor correspondido,nos traz felicidades.Adorei essa frase:Faz cócegas em minha alma.Lindo!
Belo poema Lu.
Beijinhos.

Cidinha disse...

Olá, Lu. Eu simplesmente amei o poema! Esse pode se dizer amor. Perfeito lu!! Agradeço o carinho sempre e espero corresponder sempre. Beijinhos e muito amor na sua vida! Boa semana.

Lu Nogfer disse...

Marcia minha querida!
Eu nao esqueci de sua musica, não viu?
Estou só ajustando a letra com a melodia e logo te envio o arquivo de audio, ok amiga?
Obrigada pelo carinho!
Beijocas

------------------

OBRIGADA A TODOS PELAS PALAVRAS SEMPRE TÃO CARINHOSAS!
JA JA ESTAREI LHE VISITANDO, AMIGOS.

ABRAÇO APERTADO E UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANINHA A TODOS!

Elvira Carvalho disse...

Gostei do poema. Poemas de amor são sempre belos, especialmente quando retratam um amor partilhado.
Um abraço e uma boa semana

Samuel Balbinot disse...

Bom dia amiga muyyyy querida
poesia muito bem construída..
falar dos dois seres que se completam e se transformam num só pode levar nossa mente a muitos caminhos e todos nos brindam num final cheio de amor..
beijos de bom dia e até sempre

Vall Nunnes disse...

Nada mais gostoso e belo que o amor correspondido, é dessa magia que o espírito se alimenta e os corpos necessita.
Beijão!
Vim também agradecer seu eterno carinho, gostei de seus comentários nos meus blogs.

Evanir disse...

Que sua semana seja de benção sonhadas no longo da vida
que esteja chegando o momento de realizar aqueles
sonhos adormecidos dentro de você
na caminhada da vida.
Com seu carinho e bondade tenho certeza és benção na
vida de todos nós que ama você por sua alegria
de compartilhar as belas coisas da vida.
È tempo de paz união segurar nas mãos uns dos outros
num só pensamento num só coração.
Linda semana benção graça e paz.
Carinhosamente ,Evanir.

Dorli Silva disse...

Oi Lu,
Nada como ter um marido carinhoso nos fazendo dengos e cuidando dos detalhes.
O meu não me deixa quase fazer nada, isso é que é ser uma mulher de sorte.
Amei o seu poema

Dorli disse...

Oi querida Lu,
Passando por aqui para pedi que dê uma passadinha lá no Samuel.kkk. Coloquei outro comentário.rsrs
Beijos
Lua Singular

Lu Nogfer disse...

Oi Dorli

Passei por por lá, minha querida... Seus comentários no Samu, são sábias postagens! Tanto é que ate te citei como exemplo de verdade. Nao tem porque mentir, né?

E não é pecado não viu?rsrs
Em meu caso a paixão pela arte numa idade tao esbaforida é que falou mais alto e fez com que fosse do jeito que foi. Mas os garotos naquela idade, também não ajudavam, né? Ai a escolha foi fácil!kkkkkkkkkk

Beijos!

Rosemildo Sales Furtado Furtado disse...

Oi Lu! Passando para agradecer a tua visita e o teu amável comentário, bem como apreciar este teu belo poema, com ênfase para a estrofe abaixo:

Pensando bem...
Ele bem que me conhece
Ele sabe como me tirar do sério
Mas em matéria de me fazer sorrir
Ah! Ele é mestre!

Beijos e muita paz para ti e para os teus.

Furtado.

Felisberto Junior disse...

Bela "declaração"poética
...poder amar , ser amada e contar com a pessoa que realmente se importa conosco faz muita diferença, e não há problema no mundo que não comece a ser amenizado a partir de seu sorriso...principalmente quando essa pessoa é mais do que tudo que temos...
Belo dia, Obrigado pelo carinho,bela semana,beijos!

Vall Nunnes disse...

Lu, que musicão!
Menina você é poetisa de grande categoria e o gosto musical é de abalar.
Beijão!

MARILENE disse...

O bom humor é ingrediente especial em uma relação. E ter ao lado alguém que nos faz sorrir é maravilhoso. Belo poema, Lu! Bjs.

Daniel Andre disse...

Lu, que poesia mais linda e gostosa de ler e reler (Li duas vezes, rs). Amar é bom demais, o combustível da vida. Mais prazeroso ainda, é você ter um amor, que te arranque sorrisos. Viva o bom humor, pois acredito que sem ele, a vida a dois, seria monótona demais.

Beijão amiga,
Fique na paz,
Dan.

Francis disse...

Lindo Lu... Linda declaração e demonstração de amor descrita em versos tão sinceros e cheios de amor... Acredito que esse seja o sonhos de todos. Um amor assim. Alguém que proporcione isso...

Boa noite...

A Palavra Mágica disse...

E tem gente que não acredita que o Amor existe. Dá pra entender?!

A.S. disse...

Belo... deliciosamente sensual!