26 de fev de 2014

♫É dela que eu gosto!♪















Acho até graça dessa moça
Ela me pega de jeito,
Me prega uma peça,
Me deixa sem graça
Me põe de castigo
Sem aviso prévio
E eu nem revido.

Depois ela chega
Meio sem jeito
E cheia de graça
Me oferece refúgio
Me dá um abraço
Me põe um sorriso na cara
E eu agradeço

De fato, é a vida
É dela que eu gosto...

(Lu Nogfer)
Esse, virou um Samba bossa.


Talvez você estranhe a letra da música de hoje que contraria a minha composição. Mas a escolhi pelo vídeo que além de engraçado,(eu achei!rs) nos traz uma simples lição!
Por vezes o dia não amanhece tão bonito, não é verdade? Mas a vida pode lhe surpreender logo a frente, vestida de uma criança com um lindo sorriso, ou do companheiro do dia a dia contando uma piada qualquer, ou até de um desconhecido só para desenhar um sol sobre a "tua" nuvem ou lhe emprestar o guarda-chuva! Isso lhe arranca ou não, um sorriso?
Vai depender de você. Permita-se!

 Tô reflexiva, hoje, não? rs




[...]
E que nada me impeça de exclamar:
Que vida bonita, meu Deus!

 UM LINDO DIA A TODOS!


15 comentários:

ReltiH disse...

PUES TU COMPOSICIÓN TE QUE MUY ELOCUENTE.
BESOS

Élys disse...

Creio que devemos viver cada momento, de forma otimista e mesmo que alguma surpresa ocorra, que possamos, sempre, realmente dizer: Que vida boa, meu Deus!
Beijos.

Cidália Ferreira disse...

Boa noite LU

Parabéns, adorei ler...

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Celia Lima disse...

Boa Noite! O que vc diz é a pura verdade.
Quantas vezes nosso dia parecem negro e derre pente alguém aparece com uma palavra, uma música.
Essa semana tem me acontecido muito isso. Deus tem sido maravilhoso comigo Tem me enviado pessoas que estão me carregando no colo.
Minhas asas esqueceram de como voar.Mas Deus tem feito maravilhas...
São pessoas, assim como vc que enriquece a blogosfera nos trazendo textos para a nossa meditação.Parabéns!

Bjinhus

Marcia disse...

Ah mas essa moça tá mesmo reflexiva hoje não? rsrs
me lembrou o amado bloguito da lu que sempre nos trazia lindas reflexoes mas seus poemas e cançoes tambem sempre nos levam a refletir sobre a vida pois vc amiga é dessas pessoas que nos chegam vestidinhas de vida desenhando um sol ou uma sombra fresca em nosso dia a dia. Obrigada amiga, por mias essa maravilha! Adorei o video tambem independente da musica que tem uma linda melodia.
Tb achei engraçadO os encontros casuais deles e a persistencia dele em faze-la sorrir. Adorei rsr
Parabens pois mis este post lindo Lu e adorando duas postagens por semana.
Beijocas

sabe vida disse...

Relaxar, em qualquer situação, até mesmo na poesia, ajuda a renovar o ânimo para o que der e vier.
Pensei que tivestes feito pra ti mesmo. Parece ter a tua cara.
Um abraço, poetisa.

Dorli disse...

Oi Lu,
Essa moça deixa qualquer homem apaixonado, é cheia de denguinhos.kkk
Adorei
Beijos
Lua Singular

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada amigo J.R.!
Fiz pra vida pq essa moça vive nos pondo à prova, mas tambem sempre nos surpreende com momentos alegres, não é verdade?
Outro abraço apertado, poeta!
Já, já passo por lá!

-------------------------

Oh Dorli Dorli!rsrs
Você sempre me trazendo um sorriso feliz! Muito obrigada menina cheia de vida!
Beijocas.

---------------------------

GRATA A TODOS PELA COMPANHIA!
BEIJOSSSSSSSSSSS!

Ronilda David Loubah Sofia disse...

Há menina matreira!!

Lu acaso queres que eu tenha um infarte?

(risos)

Amo essa canção, e ouvi-la aqui emocionou-me deveras e nem imaginas o quanto.

Essa canção faz parte da minha vida com minhas filhas Samantha e Raena e é nosso código secreto de quando percebe que uma das três está tristinha com algo e ai começamos a cantarolar.

Tenho recordações lindas,felizes, risadas,abraços, tantas confidências,conquistas, mas também muitas lágrimas tendo como fundo essa canção.

Deste-me uma prenda de valor inestimável Querida, grata de coração.

Sim a vida é linda,é maravilhosa demais,é belo viver de facto.

Viva lá vita!

Bisoussssss muitos,muitos nesse rostinho adorável com imenso carinho meu e do Fernando em Ti.


Ps: Já enviei para minhas principais redes.

Lu Nogfer disse...

Serio Rô rs? Que bacana que esta cançao lhe trouxe recordações, minha querida!
Eu conheci as canções do Daniel Powter na época em que cursava o ingles. Os profs sempre nos apresentavam uma canção dele. E esta por ter feito parte de um dos últimos exercícios de avaliação, marcou-me muito. Eu até decorei!rs E amo a melodia dela que por sinal é deliciosa, né?

Á propósito, se me permite, que nomes lindos tem as suas filhas hein? Eu sempre disse que se tivesse uma filha tb se chamaria Samantha, but I don't have children because my husband can't. Mas eu prefiro dizer que God é que nao quis. E hoje eu tenho a resposta legível Dele. De fato Ele sabe o que faz!

Entao Viva lá vita!

Amei tua visita e palavras sempre tão aquecedoras. Obrigada, viu?

Beijos com carinho a você e a tua linda família.






Ronilda David Loubah Sofia disse...

Tudo que de alguma forma relaciona-se com minhas filhas emociona-me.

Sou daquela tribo de mamães açúcar (risos)

Samantha escolhi pelo significado "Ouvinte da paz,mensageira de Deus" e também para combinar com o nome da minha mãe para reverencia-la.
Quando ela nasceu tinha eu 17 aninhos e foi e é a alegria maior da minha vida.

E Raena minha novinha...

significa "doçura" e ela veio-me de prenda n'uma altura que eu nem imaginava ser possível.
Só reforçou meu sentimento de que Deus realmente tinha um amor especial por mim,por dar-me para amar duas vidas tão preciosas.

Por ai podes ver o motivo a qual tua canção emocionou-me, nós três temos uma cumplicidade que a maioria das pessoas pensam que somos irmãs (risos)

As vezes são mais adultas que a mamãe delas.

Quando chegar tua vez vai ser lindo,muito lindo e abençoado desde já o fruto do teu ventre.

Mil bisosu novamente,hoje de facto tornou-se uma noite especial.

Ps: Não resisti em responder-te :)
aproveitei para ouvir novamente!

Lu Nogfer disse...

Que lindo isso, amiga! Tb me emocionou!

Obrigada linda, por ter partilhado um pedacinho de tua historia linda aqui pois também tornou a minha noite especial.

Gosto muito dessa cumplicidade que temos em nossa linda blogosfera!
Sinta-se sempre a vontade aqui, viu.

Obrigada de novo!
Grande beijo!

Celia Lima disse...

Menina hoje vim te convidar para o carnaval da Ilha da Lindalva.
T espero lá hein!
Bjsss e obrigada por ter encontrado o meu blog e ter trago o meu banner e vc não tem?
Procurei e não encontrei.
o link da Lindalva é:
http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/

Bandys disse...

Lu,

Muito legal, você sempre com a criatividade a flor da pele.

Beijos doces e um feliz carnaval.

PS: tenho vindo aqui mais não consigo entrar, snifff;

Lu Nogfer disse...

Querida Célia!
Não amiga, eu nao tenho Banner.
Quanto ao teu blog, foi fácil encontrar e ja esta linkado em minha lista.

Muito obrigada pelo convite, viu? Já ja passo lá!

-------------------

Que pena Bandys. O que será que te interditou? Este nosso Blogger tem desses mistéeeeeerios!!!rs

Obrigada amiga! Feliz carnaval pra vc tambem!

Beijos