7 de nov de 2013

Na medida certa...















"Gosto de cada palavra que sussurras com ternura aos meus ouvidos, o que em mim lhe apetece.

Gosto do fascínio em ti, do deslumbro em mim, e dos tantos sentimentos que nos invadem.

Gosto de tua boca, de tuas mãos, dos teus ombros fortes e desse jeito meigo de acariciar-me até com os olhares.

Gosto do cheiro, do toque, do abraço, do beijo, do gosto que impregna em mim a tua doce essência.

Gosto de tua doce intimidade a provocar-me altas labaredas que incendeia a minha pele com efeitos intensos.
(...)

Gosto do desejo prazeroso que nos faz pisar em alvas nuvens até tocarmos as estrelas.

E gosto de todas as nossas loucas fantasias...

E quando percebo que cabemos perfeitamente em nós, não caibo em mim de tanta alegria."


(Lu Nogfer)

(Este poema virou uma música em outra versão, portanto, para que coubesse a melodia, foi modificado como tantos outros...)


17 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Lu Nogfer

Maravilhoso Poema.. Lindo lindo

E Música Poderosa!!!!Amei

Beijo, bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Milton Kennedy disse...

...e eu gosto de ler seus versos.
Parabéns pela inspiração.
Abraços e paz.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Lu.. tudo tem que ter uma dosagem.. que ajuda na parte do provocar, seja no beijo, no amor, até no abraço.. quando a gente quer ir além meio que perde um pouco o foco.. bonitas palavras moça querida.. beijos de bom dia pra ti

ReltiH disse...

CON TODA SEGURIDAD, SERA UNA BALADA PRECIOSA.
BESOS

Ricardo- águialivre disse...

Texto e video, maravilhosos...Lindos de ler e ouvir

Deixo abraço
********
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Sotnas disse...

Olá Lu, e que tudo esteja bem!

E este gostar tão intenso caberia ser chamado de amar, pois faz tão bem e nenhum dos lados tem intensão de reclamar, cada qual gosta de sentir o outro gostar!

Assim como gosto de vir cá e me encantar com tuas intensas postagens, e imagens compartilhadas, obrigado!
E grato por tua amizade e visitas eu deixo meu desejo para que seja sempre tão intenso e feliz este teu viver, um grande abraço e, até mais!

Francis disse...

Olá Lu...
Boa madrugada... Rs

Amei o poema Lu. Ele transcreve tantos sentimentos... Mas no final só quer dizer apenas um.

E assim é...
Ah se nesse sentimento só existissem alegrias... Mas infelizmente nos machucamos tanto ao tentar encontra-lo. Quando não desistimos no meio do caminho. Doí. Mas o que podemos fazer...?

Grande abraço minha amiga...

Bandys disse...

Oi Lu,

Quando gostamos das nossas "loucas fantasias" estamos abertos pra esse lindo amor.

Belo

Beijos

Vall Nunnes disse...

Olhe eu aqui de novo!
Venho pra dizer obrigada por cada visita cheia de palavras carinhosas e também dizer que gosto muito desses versos.
Lu, não salvei o link de seu blog atitude, agora nem sei como volto lá.
Beijão moça linda!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida e linda amiga !
Seu cantinho é lugar de amor e ternura...Eu vivo lindos momentos por aqui ao ler teus escritos.Amo de paixão sua linha de escrita,da doçura que exalas em cada palavra...
Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras...
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

AC disse...

Lu,
A vida carece de tempero, e o do amor é primordial. Ainda bem que anda por bons caminhos, amiga.

Beijo :)

Lu Nogfer disse...

Minha querida Vall!

Fico super feliz com a tua visita e saiba que sera sempre muito bem-vinda por aqui com comentarios sempre tao carinhosos.

Quanto ao ATITUDE, o link se encontra na lateral deste blog e este é o endereço:
http://temosatitude.blogspot.com.br/


Ja ja haverá post novo lá
Muito obrigada!

Beijos

-------------------------

Querida Severa,
Fico muito feliz que voce goste de me ler.Bem Vinda ssempre

PS: Desculpe a demora para visItar o post do convite. Só hj deu deu para faze-lo ok!?

Beijos

---------------------------------


QUERIDOS!

GRATA A TODOS PELA COMPANHIA!

ANDO UM POUQUINHO AUSENTE MAS NAO ESQUEÇO DE NINGUEM.
LOGO ESTAREI VISITANDO A TODOS.

ABRAÇO CARINHOSO!




Vall Nunnes disse...

Sou mesmo desatenta minha linda!
Vi seus comentários e amo suas visitas...volte sempre que puder.
Beijão!

Dorli Silva disse...

Oi Lu,
Passando para lhe desejar uma boa noite e amar sua poesia
Beijos
Mundo dos Inocentes

MARILENE disse...

Ele tem musicalidade, realmente.É um lindo canto ao que encanta nesse precioso gostar. Bjs.

Moacir Willmondes disse...

Esse poema dá um calor...

Espetacular!

sabe vida disse...

A intensidade completamente sobre controle, não perde o domínio poético de sua mensagem, por mais sensual que seja. De fazer suspirar qualquer homem.
Abraço, linda Lu.