17 de jul de 2013

♫Como não te querer?♫














♫Ah!Como não ter você...
Se você é tudo o que mais quero
Se é com você que meus dias ficam mais belos
Se a recíproca entre nós é tão verdadeira?

Ah!Como não te querer...
Se é em teu abraço que eu me aconchego
Se é o teu sorriso que me gratifica
Se é o teu olhar que me ilumina?

Ah!Como não ter você...
Se o melhor entre nós é a simplicidade
Se foi com você que aprendi
A não ter medo de nada
Se foi nessa entrega
Que aprendi a ser
Quem sou de verdade?

Refrão: ♫

Ah!Como não ter você...
Se meu olhar quando te olha
Te puxa pra perto?
Se meu coração sem cautela
 Te pulsa a cada entrega?
Se meus desejos e devaneios
Te buscam a todo instante?
Se os versos que canto
Te clamam e repetem:
Ah! Como não ter você?
Como não te querer?
Se é tão bom ter você!
Se é tão bom te querer!♫

(Lu Nogfer)


15 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Lu

Excelente!

Beijo
Bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ronilda David Loubah Sofia disse...

Delicia de canção,delicia de lyrica Lu.

Comecei bem o meu dia,esse som cheio de ritmo,alegria,uma energia contagiante.

Grata Querida por essa tua luz.

Meu carinhoso abraço,que teu dia seja tão feliz e belo quanto o que aqui compartilhas connosco.

Sara Santana Sena disse...

Oi Lu
Muito lindo seu blog,umaspoesias lindas e a musica tb.
Vou adcionar no meu circulo,adcione o meu tb e visita meu bloguinho
vou ficar muito contente .
Bom fds.
Flores e sorrisos para vc..
Beijinhos.

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde

Simplesmente fantástico

Adorei ler

Fique feliz

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Lu.. uma poesia cheia de musicalidade.. sempre muito romantica nos teus escritos.. adorei bjs lindo dia minha amiga

Will disse...

Que ritmo empolgante, Lu.

Como ondas transbordando um mar de bem-querer, indo e vindo em notas que fazem amor com a imaginação...

Abs!

A.S. disse...

"Ah!... como não ter você
se meus desejos e devaneios
te buscam a todo instante?"


Beijos!
AL

Marcia disse...

Linda e romântica essa cançao, amiga!Incrivel a letra parabens! Se vc quiser pode me mandar o arquivo desta e de outras em acústico para fazermos o playback. Vou te enviar meu novo email pelo face pq aquele foi mesmo cancelado!Tava puro virus!afff
Tem proposta.rs
No aguardo.
Beijocas


ps:ah e ve se da um jeitinho de ir no show da despedida do Guto.
Qual a graça se vc nao for?

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia
Amiga Lú
Muito lindo esse seu poema/musical...
... toda vontade de querer estar sempre junto da pessoa amada...
Parabéns pela inspiração!
Um excelente fim de semana para você!
Beijos

Vera Lúcia disse...


Olá LU,

Este poema canção é lindo e pleno de cadência amorosa. Muito romântico.
Adorei.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Antonio Machado disse...

Olá Lu,
muito bom o seu trabalho - canção, poema.
Parabéns pelo trabalho

ReltiH disse...

COMO UNA DULCE MELODÍA.
BESOS

MARILENE disse...

Vamos lendo e colocando melodia em seus versos. Um som agradável e belo, para combinar com o sentimento expressado. Bjs.

A Palavra Mágica disse...

Qualquer dia eu te peço pra cantar essa música. Tenho certeza que a melodia é tão linda quanto a letra.


Beijo!

Daniel Andre disse...

Como não te querer,
Quando olho para seu sorriso,
Sinto um verdadeiro abrigo?

Deusa da poesia !
Bjão bem grande.

Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/